Connect with us

Musica & Youtube

Luciano Camargo foi deixado e Zezé Di Camargo seguiu carreira

Publicado a

em

Luciano Camargo foi deixado e Zezé Di Camargo segui carreira (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo e dupla de Luc, Luciano Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após diversas polêmicas envolvendo o seu nome circularem nas redes sociais. Isso porque, o marido de Flávia Fonseca acabou sendo deixado de lado pelo seu irmão, que teve ‘nova dupla’ revelada por músico consagrado.

O compositor Donizeti Camargo, participou de uma entrevista com André Piunti e contou que quase fez uma parceria com Zezé Di Camargo antes da dupla com Luciano.

O apresentador relembrou o início de carreira do artista, na década de 90, onde muitas duplas sertanejas começaram a explodir de sucesso na época e o questionou se ele chegou a pensar em formar uma dupla. Nesse momento, Donizeti Camargo revelou que cogitou formar dupla com Zezé Di Camargo, quando ambos estavam no início de sua carreira.

“Eu vou falar uma coisa que eu nunca falei em uma entrevista. Houve até uma conversa na época, que o Zezé cantava solo, e eu tava fazendo um show em Rondônia, onde eu tive um contato maior com o Zezé”, começou o famoso cantor. Em seguida revelou que planejou fazer a dupla. “A gente chegou a conversar na época, até gravei uma música dele depois, e o Zezé tava começando a querer formar uma dupla e até brincamos de fazer uma dupla”, explicou o sertanejo.

Luciano Camargo foi deixado e Zezé Di Camargo segui carreira (Foto: Reprodução)

Porém, como ambos já tinham gravadoras, não foi possível ser realizado. “Como ele já tinha uma gravadora e eu tinha outra, as gravadoras não deixavam a gente fazer nada por conta de contrato, e ai a gente não fez”, revelou.

Por fim, comentou que na época foi na casa dos cantores para ouvir uma surpresa que Zezé Di Camargo contou ao cantor. “Fui na casa dele e ele falou: ‘Donizeti, tenho uma surpresa pra você, eu e meu irmão gravamos essa música aqui’. Ai ele me mostrou e era ‘É o amor’ e eu disse que ele iria fazer sucesso com essa música”, comentou sobre Luciano Camargo e Zezé.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.