Cantora Ludmilla, de 27 anos, grava nesta quinta-feira (21) o DVD Numanice 2, seu projeto de pagode. Desta vez, o cenário escolhido foi o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Pelo Twitter, a cantora comemorou o dia ensolarado na região e falou sobre sua animação: “Ansiosa”.
“Se a gente for assim até o final, o Grammy é nosso”, festejou Lud no palco, empolgada com a reação do público presente no local.
Famosos como Rafaella Santos e Bianca Andrade marcaram presença no show, enquanto Péricles acompanhou a cantora em uma faixa inédita, Sinal de Fogo, no show.
“A gente está no pôr do sol do Rio de Janeiro com essa vencedora”, vibrou Periclão ao cantar.
O álbum foi lançado em janeiro, enquanto Brunna Gonçalves estava no BBB22. Entre as dez faixas inéditas, duas delas são dedicadas à mulher: Maldivas, sobre a primeira viagem delas ao paraíso asiático, e 212, nome do perfume da bailarina.
É claro que Brunna também não ficaria de fora do espetáculo. A dançarina entrou no palco para acompanhar a amada durante o show.
A gravação tem algumas participações. Um dos nomes é Gabby Moura, que participou do The Voice Brasil 2 e seguiu carreira no samba. O Grupo Tá Na Mente também sobe ao palco com a cantora. Wilson Prateado, responsável por sucessos de artistas como Belo e Thiaguinho, também se apresenta com Lud no palco.
Na última semana, Lud revelou que o nome do projeto está “ameaçado”, já que alguém registrou o termo Numanice. Ela ainda explicou que seus advogados já trabalham para reverter a situação.
“Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca ‘Numanice’. Já tô correndo aqui pra resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar! O dono da marca tá de boa…. pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho já virou religião!”, declarou.
Ver essa foto no Instagram