Connect with us

Famosos

Ludmilla faz declaração apaixonada para Brunna Gonçalves e celebra data especial

Publicado a

em

Ludmilla e Brunna Gonçalves / Reprodução Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão repletas de motivos para comemorar! Neste mês, além de celebrarem o aniversário da dançarina, elas também completaram três anos de casamento. As duas estão juntas desde 2018, mas oficializaram a união em dezembro de 2019.

Nas redes sociais, a cantora não economizou nos elogios ao se declarar para sua esposa. “Hoje é o dia da minha pessoa preferida do meu Porto Seguro, meu ponto de paz, minha musa inspiradora. Bru eu tenho a benção de dividir a vida com você, um dos corações mais lindos e puros que eu já conheci”, começou Lud.

“Te desejo tudo de melhor nessa vida, que todos os seus sonhos se realizem e que a gente esteja sempre na mesma página, na nossa vibe, a gente combina tanto… ai ai. Seu aniversário é uma comemoração do que eu amo celebrar todos os dias: VOCÊ. Feliz Aniversário e feliz 3 anos de casadas, te amo pra sempre bb. Quero tudo de bom dessa vida ao seu lado!”, completou.

Nos comentários do post, Brunna Gonçalves agradeceu: “Minha pessoa preferida do mundo! Amo compartilhar a vida com você! Te amo demais minha vidinha, minha bebê grande. Feliz 3 anos de casadas, rumo ao infinito”, escreveu ela.

Em janeiro deste ano, quando participou do BBB 2022, Brunna Gonçalves revelou durante conversa com outros participantes, como começou seu namoro com Ludmilla. Ela disse que, na época que integrava o balé da cantora, as duas se tratavam como ‘patroa e funcionária’. Após ser demitida, as duas se encontrarem em um show e acabaram se beijando pela primeira vez.

“Comecei a vê-la com outros olhos. Nós ficamos e aí eu entendi o motivo de eu não ter dado certo com outros homens. Ela sempre me observou. Ela sabe a roupa que eu fui no primeiro ensaio”, disse a dançarina.

Prosseguindo com o assunto, Brunna contou que Ludmilla confessou que sempre teve interesse por ela, mas na época, ainda não se sentia pronta para falar sobre a sexualidade ao país inteiro. Após a primeira ficada, elas começaram a namorar e esconderam o romance por dois anos.

“Ela me pediu em casamento. Eu aceitei e ela disse ‘então vamos casar agora’. O casamento estava todo montado do lado de fora da casa. Minha sogra e minha cunhada arrumaram toda a cerimônia em menos de 4 horas. Sou muito sortuda em ter encontrado o amor da minha vida”, afirmou Brunna.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.