Connect with us

Musica & Youtube

Luisa Marilac revela descoberta: “Tenho uma bactéria no seio esquerdo”

Publicado a

em

Luisa Marilac, a eterna musa dos ‘Bons Drinks’, bateu um papo exclusivo com OFuxico, nesta terça-feira, 20 de setembro.

Marilac abriu o coração sobre sua carreira no Youtube, dificuldades que passou e passa ainda, mesmo depois de consagrar e eternizar seu legado.

Ela também contou com exclusividade sobre um momento delicado em sua saúde e deu conselhos para todas as mulheres e meninas, sejam trans ou cis.

INFECÇÃO NA PRÓTESE

Na última quinta-feira, 8 de setembro, ela teve de ser levada às pressas ao hospital por conta de uma infecção na prótese mamária. Marilac precisou passar por uma cirurgia para retirar o silicone dos seios.

Acontece que por uma aplicação de silicone industrial, quando Luisa tinha apenas 14 anos, ela teve de ser operada e fazer diversos procedimentos: “Na época não existia informação, nem internet. Comecei colocando nos seios, no quadril, bumbum, orelha, testa, queixo, que inclusive já tinha dado problema e tive que realizar raspagem. É algo que vai te trazer problemas, vai diminuir sua expectativa de vida. Se eu soubesse, jamais teria colocado.”

SUSTO NA GLOBO

Recentemente, uma matéria sobre uma travesti que assassinou um amigo, com requintes de crueldade, foi exibida no SPTV. As imagens de Marilac foram exibidas por engano, e ela só percebeu quando uma amiga a alertou. Ela conta que estava operada, e que retornou a hospital por conta do susto.

“Eu me tremi toda. Eu tinha acabado de me operar, eu estava de repouso. Uma amiga telefonou e disse para não me assustar. Eu cheguei a ouvir na minha porta alguém me chamando de assassina. Exibiram no segundo bloco que não era eu, porém, fiquei uma semana presa dentro de casa com medo. Agradeço todos os meios de comunicação que me ajudaram e viram que não era eu. Fui parar no hospital, minha prótese ficou exposta, tudo pelo nervoso. Em seguida, apareci no ‘Encontro’ e acredito que foi a retratação da emissora”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.