Connect with us

Noticias

Luísa Sonza tira a roupa em primeira apresentação de feat com Ludmilla

Publicado a

em

Luísa Sonza fez a primeira apresentação ao vivo da música “Café da Manhã”, sua parceria com Ludmilla, durante um evento “Summer Pride” no parque Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo e registrado pelo jornalista Tiago Ghidotti do EGOBrazil.

Sozinha no palco para performar a parceria, na noite de ontem, a cantora apostou na sensualidade e contou com a ajuda de seus dançarinos para tirar parte do figurino, ficando apenas de calcinha e top. O show ainda contou com uma cama no cenário, que serviu como acessório para a coreografia que acompanha a música.

Sonza compartilhou trechos da apresentação, que contam com os gritos empolgados de fãs que acompanhavam o show e não pouparam elogios à cantora. A performance serve como uma prévia da parceria, que será lançada apenas na terça-feira (08), às 21h.

Nas redes sociais, após as postagens da artista, a performance dividiu opiniões, com alguns criticando um suposto excesso no tom sensual, enquanto outros exaltaram e se disseram ansiosos pela nova música. Confira abaixo os “teasers” gravados no show da artista:

Veja mais sobre o evento

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.