Connect with us

BBB

Lumena abre o verbo após comparações com integrante da Casa de Vidro

Publicado a

em

O BBB 2023 começou apenas para a Casa de Vidro, mas apenas em poucas horas, desde o início da dinâmica na manhã desta terça-feira (10), várias polêmicas já foram comentadas nas redes sociais e Lumena, ex-BBB, está em uma delas.

Isso porque a participante Paula Freitas, biomédica de 28 anos, que está sendo uma das cotadas para entrar na casa devido ao jeito comunicativo na casa, foi comparada com Lumena devido aos traços físicos e por ser uma mulher negra.

No Twitter, Lumena não deixou barato e tratou de tentar diminuir os comentários na rede social. “Meu nome nos assuntos mais comentados por causa da Paula, não podem ver uma mulher preta que já chamam de militante, Lumena, chata… Vou nem falar o que acho sobre”, escreveu.

Nos comentários, diversos internautas concordaram com Lumena e reforçaram que a comparação não passa de racismo disfarçado de elogio. “É isso mesmo, Lu. Precisamos combater os estereótipos em cima de mulheres negras”, defendeu uma seguidora. “Pode militar, Lumena. Estamos do seu lado”, comentou outra.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.