Connect with us

BBB

BBB 22: Mãe de Lucas aposta que filho deve bater de frente com Tiago Abravanel

Publicado a

em

Se o clima é de paz na casa do BBB22 (Big Brother Brasil), Lucas Bissoli deve perpetuá-lo por ainda mais tempo. O rapaz é reconhecido por ser alguém tranquilo e centrado, mas essas não são palavras nossas, e, sim, da mãe do brother, Evandra Bissoli.

A matriarca concedeu uma entrevista à coluna LeoDias e teceu elogios à participação do filho no reality, mas também adiantou que quando ele descobrir os brothers que falam dele pelas costas, a postura irá mudar. Inclusive, ainda de acordo com ela, um possível embate pode acontecer, pasmem, com Tiago Abravanel.

Como está sendo ver o Lucas no BBB22? Muito diferente do que ele é em casa.

Está sendo uma experiência única e especial. O Lucas está sendo na casa exatamente o que ele é aqui fora, no dia a dia: tranquilo, centrado, com uma rotina que se resume em estudo e treino.

Mãe de Lucas aposta que filho deve bater de frente com Tiago Abravanel

Mãe de Lucas aposta que filho deve bater de frente com Tiago Abravanel

Se fosse apostar, com quem o Lucas ainda deve bater de frente no jogo? Você, como mãe, vendo o BBB, acha que quem deve tirá-lo da órbita em breve?

O Lucas tem um coração muito bom. As pessoas que batem nele no jogo, ele guarda e analisa o jogo para ser o possível próximo voto. Mas, a princípio, acredito que apenas o Tiago, e ele também ainda não descobriu as outras pessoas que falam dele pelas costas. Quando descobrir, tenho certeza que ele terá um posicionamento mais firme em relação a eles.

O que está achando do namoro com Eslovênia? Curtiu? Acha que fará bem para ele no jogo?

Os dois estão se curtindo, e está sendo uma relação saudável, isso me deixa feliz em saber que ele está bem. Acredito, sim, que a união dos dois vai fazer bem pra ele no jogo.

Acredita que Lucas poderia ter algo com a Natália ou ela não faz o tipo do Lucas?

O Lucas é uma pessoa que se relaciona bem com todos, mas a relação que ele estabeleceu com a Natália foi uma relação de amizade.

Ele sempre foi calmo assim? O que tira ele do sério?

Ele sempre foi calmo. O que pode tirar ele do sério é a pessoa repetir várias vezes a mesma coisa. Caso contrário, acredito que nada mais pode tirá-lo do sério.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.