Connect with us

Eventos & Shows

Maiara e Maraisa: uma delas revela desejo de casar e ter filho em 2023

Publicado a

em

Maiara e Maraisa foram uma das atrações do terceiro dia do Universo Spanta 2023, realizado na Marina da Glória, no Rio, no sábado, 7 de janeiro.

As irmãs subiram ao palco com look chamativo e lá cantaram seus maiores sucessos da carreira para uma plateia gigantesca.

Antes da apresentação, a dupla conversou com o Yahoo! e falou sobre os planos para 2023. Maiara, que cravou sua 11ª separação com Fernando Zor em 2022, revelou o desejo de casar e ter um filho. “Eu queria só casar e ter um filho esse ano. Não sei se tá muito em cima. Mas quem sabe?”, declarou a cantora aos risos.

Maiara e Maraisa: uma delas revela desejo de casar e ter filho em 2023 - Foto: Thyago Andrade/ Brazil News

Maiara e Maraisa: uma delas revela desejo de casar e ter filho em 2023 – Foto: Thyago Andrade/ Brazil News

No âmbito profissional, as duas falaram sobre um novo projeto. “A gente está com várias ideias [para 2023]. A gente vai agora, no final desse mês, fazer a nossa turnê na Europa. Vamos gravar em Lisboa”, revelou Maiara. “Já começamos esse janeiro gravando um DVD novo, lá em Portugal, com uma versão totalmente diferente, orquestrada”, entregou Maraisa.

Maiara e Maraisa: uma delas revela desejo de casar e ter filho em 2023 - Foto: Thyago Andrade/ Brazil News

Maiara e Maraisa: uma delas revela desejo de casar e ter filho em 2023 – Foto: Thyago Andrade/ Brazil News

“A gente sempre coloca um mantra para cada ano. Esse ano é criatividade. A gente vai estar cada vez mais produzindo, compondo, então eu quero me aprofundar mais nas composições, nas gravações”, acrescentou a cantora ao site.

Foto: Thyago Andrade/ Brazil News

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.