Connect with us

Noticias

Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil e motivo deixa os fãs chocados: “Sofreu muito”

Publicado a

em

Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil e motivo deixa os fãs chocados: “Sofreu muito” - Foto: Instagram

Na tarde deste sábado (30), Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao fazer uma revelação pra lá de inusitada. Em uma sequência de fotos, a musa revelou que irá deixar o Brasil para começar uma nova fase na Califórnia, nos Estados Unidos. A esposa de Arthur Aguiar já morou lá no passado, quando ainda era casada com seu primeiro marido.

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde”, começou a coach fitness.

Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil e motivo deixa os fãs chocados: “Sofreu muito” - Foto: Instagram

Maíra Cardi anuncia que vai deixar o Brasil e motivo deixa os fãs chocados: “Sofreu muito” – Foto: Instagram

“Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também. Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?”, finalizou ela, deixando os fãs se questionando se vai retornar ou não ao Brasil.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.