Connect with us

Musica & Youtube

Maíra Cardi e Arthur Aguiar tentam retornar casamento após decretarem separação

Publicado a

em

A influenciadora Maíra Cardi, há alguns meses atrás, revelou aos seguidores que estava se separando do marido, Arthur Aguiar, após tentar fazer dar certo o casamento. Mas, tempos depois após o anúncio, a coach de emagrecimento estaria tentando se reconciliar.

De acordo com apurações da colunista Fábia Oliveira, do site Em OFF, os dois estão juntos em uma viagem no Navio Gloob, voltando para as crianças. O ex-casal está com a filha, Sophia, que estaria se divertindo na presença dos pais. Segundo fontes, Maíra e Arthur chegaram juntos no navio, mas estariam evitando fazer stories um com o outro para não ocorrer mais polêmicas.

Ainda segundo a coluna, os dois estariam ficando, mas em casas separadas, para testar a relação à distância. Além disso, por causa de Sophia, ambos estão se vendo constantemente para cuidar da menina.

O fim do casamento ocorreu após Maíra descobrir que Arthur a traiu constantemente antes do confinamento do BBB 22. Três dias antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o ator teria encontrado uma amante para matar a saudade.

Curso para casais

Recentemente, Maíra Cardi conversou com os seguidores nas redes sociais para explicar o motivo de ter ido fazer um curso para casais com o ex-marido. Segundo a influenciadora, ela comprou o curso quando ainda estava casada com Arthur, além de ter feito a compra para o restante da família também.

Com a aproximação do curso, o casamento dela com o ator estava esfriando e acabou, mas para Maíra, foi importante ter assistido a aula devido ao fato de ter conseguido juntar a família.

“Para a minha vida, a base familiar é muito importante. Independente de estar casada ou separada. E é isso que estou fazendo nesse final de semana. Estou aqui falando com vocês porque saíram em sites de fofoca alguns rumores de volta. ‘Maíra e Arthur estão fazendo curso de reconstrução de família’. Não é isso. Não é para reconstruir, pelo contrário. É para dar início”, disse.

Ela ainda completou que o curso foi, principalmente, para iniciar um novo relacionamento com o pé direito e com a cabeça aberta para pessoas com outras características.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.