Connect with us

Noticias

Maíra Cardi revela urgência ao reencontrar Arthur Aguiar: “Sexo o dia inteiro”

Publicado a

em

Faltando poucos dias para a grande final do reality show Big Brother Brasil 22, Maíra Cardi, ex participante da nona edição, e atual esposa do participante cotado à ganhar o prêmio milionário, Arthur Aguiar, revela a expectativa de “tirar o atraso” ao rever o seu amado, depois de três meses de confinamento.

Ao ser questionada pelos seus seguidores em uma caixa de perguntas no Instagram como seria o encontro com o ator (Ex-Rebelde), e quais informações ela revelaria para o mesmo, a influenciadora e coach fitness, de 38 anos, Mayra Cardi, entrega uma resposta ousada. “Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz”
O casal, que ficou dois anos separados após uma série de traições por parte de Arthur, reatou antes do Ex-Rebelde ser convidado a participar do casting do Big Brother 22. Ambos foram alvo frequente de buzz na internet, sobretudo, pelas declarações polêmicas de Maíra, que optou por não preservar a discrição do relacionamento. “Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim.”, revelou a influenciadora, que teve a ideia após uma conversa com a amiga cristã Isadora Pompeo, de 22 anos.

Maíra Cardi revela urgência ao reencontrar Arthur Aguiar: “Sexo o dia inteiro”

Maíra Cardi revela urgência ao reencontrar Arthur Aguiar: “Sexo o dia inteiro”

Evangélica assumida em fevereiro de 2021, época na qual gravou um testemunho para dividir o seu encontro com Deus, a analista comportamental gerou burburinho com seus fãs que partilham da mesma religião, ao expor a intimidade do casal. “Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Que foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida foi essa.

Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está.” “O excesso de religião nos afasta do que de fato é Deus. Porque Deus é infinitamente amor, e tem coisa mais bonita do que o amor? Do que a união de duas pessoas? Nesse caso, Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo, é abençoado, principalmente feito em amor, em família, com essa intenção”, filosofa.

Foto: Reprodução/Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.