Connect with us

Famosos

Marcos Mion choca fãs com vídeo antigo do começo da carreira: “O tamanho!”

Publicado a

em

O apresentador Marcos Mion deixou seus seguidores boquiabertos nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso, que comanda o programa Caldeirão na Globo, compartilhou um vídeo em que surge em sua primeira gravação, ainda na MTV.

Nas imagens, alguns detalhes chamam a atenção para as grandes mudanças físicas do artista. Além da voz diferente e dos cabelos, que hoje são grisalhos,  ele também mostrou um shape mais fino, com menos músculos.

“Que adrenalina… a primeira vez que falei como eu mesmo, como Marcos Mion, para milhões de pessoas através da câmera de tv… Lembro vividamente desse dia: lembro o cheiro, o toque dessa camiseta; lembro a sensação de estar no estúdio, a visão parecia câmera lenta guardando todos os detalhes como se eu quisesse fotografar tudo no meu cérebro para nunca mais esquecer”, iniciou.

Adriane Galisteu revela que escutou conselhos de Marcos Mion ao assumir “A Fazenda” - Foto: Reprodução / Acervo Pessoal

Adriane Galisteu revela que escutou conselhos de Marcos Mion ao assumir “A Fazenda” – Foto: Reprodução / Acervo Pessoal

Marcos Mion com 23 anos de carreira

Na sequência, Marcos Mion reiterou que completa 23 anos de carreira. “E, de fato, nunca esqueci (…). Ontem fez 23 anos que escolhi a pílula certa e descobri meu Matrix! O mais sensacional é que eu vejo esse moleque, me apaixono de novo pela sua garra de viver, de mudar a arte televisiva, a comunicação como era feita na época, deixar sua marca, sua linguagem”, continuou o apresentador.

Ao finalizar seu texto, ele deixou uma reflexão e aproveitou para agradecer a todas as pessoas que o acompanham nessa jornada. “É isso. Não pule etapas e acredite MUITO em você mesmo. Amo vocês. Obrigado por essa vida extraordinária! Serei eternamente grato!”, disse.

Apresentador ganhou carinho nos comentários

Diversos amigos famosos reagiram à publicação de Marcos Mion e deixaram mensagens carinhosas por meio da caixa de comentários. Um deles fez questão de observar os braços “fininhos” do comunicador. “O tamanho dos bracin”, brincou ele, deixando emojis engraçados.

A atriz Juliana Paes, que é presença frequente no Caldeirão, deixou uma mensagem para Mion. “Que coisa mais linda”, disse a Maria Marruá do remake de Pantanal.

“23 anos sendo ÚNICO e EPIC e ainda tem que ficar escutando aquela baboseira: ‘Como eu queria deixar um legado pros meus filhos, como eu queria deixar minha marca, queria ser relevante… blá-blá-blá’. VOCÊ É UM DOS POUCOS QUE JÁ DEIXOU!!!! se o mundo acabar amanhã vc tá imortalizado. TE AMO”, declarou a esposa do apresentador.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.