Connect with us

Televisão & Novela

Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, dá em cima de Luciano Huck: “É perfumoso”

Publicado a

em

Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, dá em cima de Luciano Huck: “É perfumoso” - Foto: Reprodução

Personagem Maria Bruaca participa do Domingão com Huck

A atriz Isabel Teixeira, que interpreta a famosa Maria Bruaca de Pantanal, esteve no Domingão com Huck deste domingo (07). Na atração da Globo, a artista decidiu interpretar a personagem durante sua conversa com Luciano Huck.

A cena ocorreu quando o apresentador questionou como a personagem do folhetim reagiria se estivesse no programa. A artista logo entrou no papel e declarou que Maria ficaria não muito confortável por conta tamanho do cenário.

Contudo, em seguida ela se aproximou de Luciano Huck e “deu em cima” do apresentado. “Ô moço que aparece na televisão”, iniciou ela, tocando nos ombros do marido de Angélica.

“Olha, é de verdade ele. É perfumoso”, disparou ao cheirar o pescoço do ex-apresentador do Caldeirão. Após isso, ela e Luciano Huck caíram no riso e receberam aplausos do auditório.

Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, dá em cima de Luciano Huck: “É perfumoso” - Foto: Reprodução

Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, dá em cima de Luciano Huck: “É perfumoso” – Foto: Reprodução

Lula diz chorar com história de Maria Bruaca em Pantanal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é candidato nas eleições presidenciais deste ano, e recentemente, voltou a se referenciar à novela Pantanal.

Após se comparar ao protagonista Jove (Jesuita Barbosa), o político lamentou que perderia o capítulo do folhetim da última quarta-feira (3). Ele queria muito ver o acerto de contas de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício).

Na trama adaptada por Bruno Luperi, o grileiro interpretado por Murilo Benício colocou a mulher para fora de casa após descobrir o caso dela com Alcides (Juliano Cazarré) e outros peões. Após ser expulsa da fazenda do ex-marido, Bruaca leva um tempo para resolver o que fazer da vida.

Quem há convence de que ainda há esperança é o chalaneiro Eugênio (Almir Sater). Ela passou a viver e trabalhar com ele na chalana, encontrando finalmente a felicidade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.