Connect with us

Noticias

Marido de Jojo Todynho tem salário gordo no Exército e lucra alto nas redes sociais; veja valores

Publicado a

em

Marido de Jojo Todynho tem salário gordo no Exército e lucra alto nas redes sociais; veja valores - Foto: Reprodução / Instagram

Marido da cantora Jojo Todynho está faturando alto.

Lucas Souza é oficial do Exército e com a fama que ganhou após se casar com Jojo Todynho, também está faturando alto com publicidade nas redes sociais.

De acordo com informações do jornal Extra, Lucas Souza ganha bem na função que exerce no Exército. Os rendimentos do oficial chegam a R$ 10 mil ao mês, um valor acima do que recebe a maioria dos brasileiros.

Aos 21 anos, ele ainda tem uma renda extra como influenciador digital. Nos últimos tempos, ele é procurado por marcas para realizar publicações divulgando os mais diversos produtos por causa da fama conquistada após se relacionar com a ganhadora de A Fazenda 12.

Com mais de 1 milhão de seguidores, o marido de Jojo Todynho virou garoto propagada de marcas de joias e tem como assessor Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro. Ele também é quem gerencia a carreira da esposa famosa.

Na última quinta-feira (28), a cantora surgiu revoltada nas redes sociais após ser acusada de sustentar o marido Lucas Souza. Jojo Todynho fez questão de reforçar que o rapaz trabalha como oficial do exército e ainda escancarou o salário que ele recebe para provar que não precisa de sua ajuda financeira.

“Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades”, detonou a funkeira, deixando claro que Lucas não precisa do dinheiro dela.

Marido de Jojo Todynho tem salário gordo no Exército e lucra alto nas redes sociais; veja valores - Foto: Reprodução / Instagram

Marido de Jojo Todynho tem salário gordo no Exército e lucra alto nas redes sociais; veja valores – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora continuou com o desabafo e declarou que com os descontos do Exército, Lucas ainda recebe líquido R$ 8 mil mensalmente, sem contar com projetos paralelos.

“Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún”, detonou Jojo Todynho.

“Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim”, concluiu Jojo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.