Connect with us

Entretenimento

“Me sinto mega jovem”, garante Latino ao falar da chegada dos 50 anos

Publicado a

em

Latino no Programa Pânico – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mesmo afirmando que se sente jovem, o cantor Latino não recusa um procedimento estético, pelo qual já passou algumas vezes. Prestes a completar 50 anos no próximo mês, ele virou um dos assuntos mais comentados após realizar modificação no rosto e surgir irreconhecível.

Adepto do rejuvenescimento facial, Latino explicou que sua nova aparência melhorou sua autoestima: “Sou vaidoso, gosto de olhar no espelho e gostar daquilo que estou vendo“, disse o artista em conversa com o Gshow. Alvo de críticas por conta do memes, ele afirmou que ignorou as mensagens com a ajuda da noiva, Raffa Rarbbie. “Não ataco ninguém e só desejo o bem das pessoas. Então fica difícil entender pessoas que querem te atacar, menosprezar, diminuir, sem a mínima razão. Ela foi a responsável por me ajudar a enxergar de forma positiva todos esses memes criados. ‘Acordei’ e passamos a rir de tudo isso“.

No bate-papo, o ex-marido de Kelly Key também contou que o procedimento mais caro que já fez custou R$ 30 mil: “Procedimentos estéticos são feitos por várias etapas para que uma cirurgia de fato invasiva, seja cada vez mais evitada. Eu já faço há alguns anos com a mesma equipe, botox e outros cuidados para chegar à etapa experiente com beleza e naturalidade“, relata Latino, que se orgulha da idade. “Eu sempre gostei de cuidar do meu corpo. É claro que a experiência, às vezes, nos trazem sinais que nem sempre nos agradam tanto. Por isso, hoje temos a tecnologia para minimizarmos de forma incrível e segura esses sinais. Me sinto mega jovem. Faço quantos shows eu tiver que fazer por dia e está tudo bem“.

Latino mostra resultado de rejuvenescimento facial

O cantor Latino usou o Instagram de sua noiva, Raffa Rarbbie, para mostrar um pouco do resultado após a diminuição dos inchaços. Ele tinha virado meme nas redes devido à realização de procedimentos estéticos de rejuvenescimento facial no rosto.

“Feliz ano novo, meu povo. Ontem (31/12) tivemos que trabalhar e fazer a alegria da turma de Arraial D’Ajuda, então hoje, na verdade, é que começa o meu Réveillon. Já estou com a cara um pouco melhor, está desinchando… Para muitos que me criticaram, dá um close no meu visual. Então, gente, vamos começar 2023 diferente, né?”, disse Latino, que foi elogiado pela noiva. “Gato, segura essa versão 2023”, comentou Rarbbie.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.