Connect with us

Noticias

Milton Cunha prestigia Expo Carnaval Brasil, realizado no Centro de Convenções de Salvador

Publicado a

em

Milton Cunha com Meninos Rei - Foto: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro - Divulgação

A cidade que é palco da maior festa de rua do planeta serviu de palco neste final para a Expo Carnaval Brasil, Centro de Convenções de Salvador.

A exposição foi a primeira feira de experiências relacionadas ao mundo do Carnaval e durante os dois dias de realização a exposição passou não só pelo universo encantador do Carnaval de Salvador mas também de todo o Brasil como também São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Olinda e  Recife.

Mais de dez mil pessoas conferiram de perto desde looks usados pela saudosa Ivete Sangalo nos carnavais de 2015 e 2019 a palestras com tema como: diversidade, sustentabilidade, negócios, economia criativa dentre outros.

O comentarista Milton Cunha, o empresário produtor e sócio da IESSI Fábio Almeida e a promoter Lícia Fábio foram só alguns dos grandes nomes que com suas experiências de sucesso contribuíram para a exposição.

Milton Cunha com Meninos Rei - Foto: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro - Divulgação

Milton Cunha com Meninos Rei – Foto: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro – Divulgação

A metros de distância poderiam ouvir os acordes de Alceu Valença, Carlinhos Brown e Timbaleides que teve seu lançamento  na exposição; o grupo formado pelas ex-cantoras da Timbalada, Amanda Santiago, Patrícia Gomes e Paula Sanffer brilhou na arena do parque.

Para quem pôde ir e conferir a exposição foi possível notar que conteúdo  foi o que não faltou, o evento buscou conversar com todos os públicos, desde antes uma boa bebida como no caso do estande da BHÉNDIZ a quem desejou cuidar da saúde, com informações essenciais no espaço do MATERDEI, onde recém inaugurada atende a rede particular e convênio, localizado na Avenida Vasco da Gama.

O evento foi carimbado com presenças de peso, estilistas e donos da marca “Meninos Rei” Júnior e Céu Rocha, os contos Edu Casanova e Ana Mametto, a irreverência Tio Paulinho, além do coreógrafo Antônio Cozido e as modelos Rony Bruni e Pati Guerra ajudaram a fomentar a atração.

O show de Ivete Sangalo  marcou o encerramento do evento, com sua irreverência única a baiana, como de  costume arrastou uma multidão de fãs na Arena abre alas. A cantora convidou o grupo Olodum cantou seus principais sucessos que marcaram gerações.

Crédito das Fotos: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro – Divulgação

Meninos Rei - Foto: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro - Divulgação

Meninos Rei – Foto: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro – Divulgação

Foto: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro - Divulgação

Foto: Danilo Coelho / @sitejuciribeiro – Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.