Connect with us

Noticias

Miss Amapá Naiara Izidoro compartilhou em suas redes sociais, o Miss Brasil Terra

Publicado a

em

Aconteceu em São Paulo O Miss Brasil Terra, um dos principais concursos de beleza pertencente ao Grand Slam, e sua final aconteceu pela primeira vez em São Paulo, no dia 12 de outubro, no Sheraton WTC Hotel.

O evento reuniu 28 candidatas de vários estados brasileiros, com uma agenda movimentada as misses tiveram compromissos na cidade, que incluirão almoços, jantares, ensaios, visita a lugares históricos, passeios ecológicos e gravações.

A Miss Amapá Naiara Izidoro compartilhou cada minuto em suas redes sociais, entre suas postagens uma ela estava visivelmente nervosa e anunciou a primeira prova preliminar do concurso e pediu boas vibrações.

Naiara Izidora explicou ser seu primeiro concurso de miss que estava ainda organizando tudo que aconteceu “São muitos detalhes a todo momento, algo muda a ansiedade também toma conta, mas foi tudo lindo estou com uma equipe incrível que me deu todo o suporte e as meninas foram maravilhosas, uma experiência única foi tudo lindo “.

A grande final do evento em prol da sustentabilidade aconteceu no último dia 12, no WTC Events Center em São Paulo (SP), o concurso de trajes típico e a Grande Final do Miss Brasil Terra 2022, respectivamente, 28 candidatas que disputaram o título, Mas a grande vencedora da noite foi a Miss São Paulo que representará o país no Miss Earth, que acontece em novembro, nas Filipinas. A miss Amapá Naiara Izidoro disse estar grata por participar do concurso que reuniu tantas veteranas e ter chegado tão longe.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.