Connect with us

Noticias

Mister Bumbum revela planos para sua carreira após vencer título inédito no Brasil

Publicado a

em

No último dia 5, Pedro Castilho foi eleito Mister Bumbum Brasil 2022. Uma competição inédita dentro do famoso Miss Bumbum Brasil.

Representando o Rio Grande do Sul, Pedro revelou que se preparou para a competição, mas que não esperava vencer. “Foi uma grande surpresa. Eu não esperava ganhar, mas fiquei muito feliz com o título, treinei muito para fazer bonito no desfile”, revelou.

Pedro tem 32 anos e atualmente mora em Belo Horizonte. “Treino todos os dias e compartilho minha rotina nas redes sociais. Estou investindo na carreira de digital influencer e ganhar o primeiro Mister Bumbum vai me ajudar a ter mais visibilidade na internet”, explicou o campeão.

Reality show é um dos principais objetivos de carreira do primeiro homem a vencer a competição de bumbuns. “BBB ou A Fazenda, me sinto pronto”, contou Pedro Castilho.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação MBB.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.