Connect with us

Noticias

Mitos e verdade sobre o “Botox” por Simone Sattler

Publicado a

em

Mitos e verdade sobre o "Botox" por Simone Sattler

Há muito tempo as mulheres se incomodam com as marcas de expressão e as rugas em seu rosto. A mais de 25 anos esse problemas são amenizados com a toxina botulínica o famoso “Botox”.

De lá para cá muitas mulheres optaram por esse método que nem sempre teve bons resultados.

Convidamos a Dra. Simone Sattler  para nós falarmos sobre alguns mitos e verdades sobre o botox.

“Simone Sattler é umas das profissionais mais renomadas do país, especialista em diversos procedimentos, cursos e palestras.”

Dra. é verdade que quem realiza o procedimento  com o Botox, não consegue mexer as sobrancelhas, tornando-se inexpressivo?

Mito! A aplicação do Botox é apenas para atingir as áreas determinadas, por isso temos todo um preparo e estudo, para suavizar ad linhas de expressão na testa e rugas.

A toxina é aplicada na região frontal de forma que não influencia na atividade muscular da sobrancelha.

Botox pode deixar o rosto deformado?

Verdade! Mas não fique com medo do procedimento! Para não acontecer nada de errado e para que seu rosto mantenha as proporções simétricas é preciso que a aplicação seja feita por um profissional qualificado e os produtos sejam de boa qualidade, dessa maneira não invista no barato.

Mitos e verdade sobre o "Botox" por Simone Sattler

Mitos e verdade sobre o “Botox” por Simone Sattler

Assim que aplicar já observarei os resultados?

Mito! O estímulo do nosso corpo é gradual e respeitando cada etapa, pois se trata de um processo biológico e cada um tem sua etapa, os resultados costumam a aparecer em torno de 5 dias a 2 semanas após a aplicação.

Preciso tomar cuidado com os movimentos que faço no meu rosto após a aplicação?

 

Verdade! Nad primeiras 24 horas é recomendável que os movimentos do rosto sejam suaves e sem aplicação de pressão, para evitar assimetrias na absorção do “botox”.

Nada de drenagem facial e escova de limpeza de pele nos 2 primeiros dias, após isso, vida normal.

Font: @simonesattler / CRO 20694RJ

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.