Connect with us

A Fazenda

Moranguinho ameaça expor passado obscuro de MC Créu emA Fazenda 14

Publicado a

em

Moranhguinho e Créu trocam farpas - Foto: Record TV
  • Share
  • Tweet
  • A Fazenda 14 https://cosmopolitam.com.br/moranguinho-ameaca-expor-passado-obscuro-de-mc-creu-em-a-fazenda-14/">

O imbróglio começou por causa de uma dinâmica envolvendo os integrantes do Paiol

Na madrugada de quarta-feira, 14, Mulher Moranguinho e MC Créu resgataram uma rivalidade de mais de 10 anos e acabaram trocando farpas emA Fazenda 14. A dançarina, inclusive, ameaçou expor os podres do funkeiro em rede nacional. “Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar”, adiantou.

O imbróglio começou por causa de uma dinâmica envolvendo os integrantes do Paiol. Na situação, cada concorrente à vaga no reality tinha que opinar a respeito de um peão já confirmado. Na hora, MC Créu optou por “silenciar” a ex-colega de trabalho alegando que a mesma tinha desvio de caráter.

Moranhguinho e Créu trocam farpas - Foto: Record TV

Moranhguinho e Créu trocam farpas
– Foto: Record TV

“Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre”, declarou o cantor.

Ao ouvir tudo o que o artista disse, Ellen Cardoso, nome de batismo de Moranguinho, retrucou com uma ameaça.

Moranhguinho e Créu trocam farpas - Foto: Record TV

Moranhguinho e Créu trocam farpas
– Foto: Record TV

“O que ele vai falar está engasgado há mais de 10 anos. Fui amiga dele, mas agora a gente não se fala mais. Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar”.

A influenciadora aproveitou para contestar a história de MC Créu. À situação, ela ainda deu alguns detalhes da briga entre os dois.

“[Anos atrás] A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: ‘Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada’. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?. Se ele vai jogar sujo para cima de mim, ele vai tomar. Do mesmo jeito que ele vem para cima de mim, eu vou para cima dele”, disse a dançarina.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.