Connect with us

Entretenimento

Morre Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos

Publicado a

em

Esta quarta-feira, 21 de dezembro, começou com uma notícia muito triste. Na madrugada, morreu Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos.

O ator estava internado com um quadro grave de efisema pulmonar. A informação foi confirmada pela família, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Pedro Paulo Rangel teve uma linda carreira de mais de 50 anos e participou de muitas novelas de sucesso como “Gabriela”, “Vale Tudo”, “A Indomada”, “O Cravo e a Rosa”, entre outras.

Nossos mais sinceros sentimentos à família!

INTERNÇÃO

Pedro Paulo Rangel foi internado em outubro na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Há 20 anos, o ator era portador de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica).

O estado de saúde do artista era bastante delicado e ele chegou a ser intubado no início de dezembro. “O ator está internado desde o fim de outubro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. Seu quadro é delicado e inspira cuidados. O paciente realizou exames de sangue na segunda-feira (12/12). Os resultados apontam evolução e a intubação visa descansar e melhorar o pulmão”, disse um dos comunicados emitidos pelo hospital.

No boletim seguinte, a Casa de Saúde afirmou que Pedro Paulo havia apresentado uma melhora, mas que o quadro de saúde ainda era grave. “A Casa de Saúde São José informa que Pedro Paulo Rangel apresentou boa resposta ao antibiótico, com melhora dos resultados dos exames de sangue, porém seu quadro ainda é grave e inspira cuidados. Na quarta, 14 de dezembro, foi desligada a sedação na tentativa de retirada da ventilação mecânica”, revelou o boletim.

O último comunicado emitido pelo hospital foi na sexta-feira, 16 de dezembro, e afirmava que o estado de saúde de Pedro continuava grave. “A Casa de Saúde São José informa que, 48h após a interrupção da sedação, o ator Pedro Paulo Rangel começou a despertar. Na sexta-feira (16 de dezembro), a equipe médica iniciou a avaliação para retirada do respirador. A resposta à infecção é positiva e sustentada nos últimos dias, porém houve alteração da função renal. O quadro permanece grave”. Infelizmente, o artista não resistiu ao quadro grave de saúde.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.