Connect with us

Noticias

Murilo Huff abre o jogo após término relâmpago com médica: “Levei um chute na bunda”

Publicado a

em

Murilo Huff abre o jogo após término relâmpago com médica: "Levei um chute na bunda" - Reprodução/Instagram

Recém-solteiro, o cantor Murilo Huff falou pela primeira vez sobre seu término recente com a médica dermatologista Nicole Melo.

O sertanejo marcou presença no festival Na Praia, onde diversos artistas se apresentaram neste domingo (21).

À coluna, o ex de Marília Mendonça contou que levou um “chute na bunda”. Mas cravou que ainda sente muito carinho pela doutora, ele inclusive a elogiou.

Murilo Huff abre o jogo após término relâmpago com médica: "Levei um chute na bunda" - Reprodução/Instagram

Murilo Huff abre o jogo após término relâmpago com médica: “Levei um chute na bunda” – Reprodução/Instagram

“Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem”, começou ele. “Fui eu que levei um ‘chute na bunda’”.

Murilo Huff ainda disse que o principal motivo do término foi a agenda atarefada que os dois possuem: “Rotinas muito diferentes. A gente que vive na estrada, realmente não é fácil. Foi mais por isso mesmo, uma questão de rotina”.

O cantor também fez questão de frisar que, mesmo solteiro, sua prioridade é seu filho com Marília Mendonça, o pequeno Leo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.