Connect with us

Carnaval

Musa Anny Alves se destaca em eventos da Porto da Pedra

Publicado a

em

A baiana que vive na Croácia, desembarcou no país para participar  de  dois grandes eventos da escola. 

Em seu quarto carnaval consecutivo na Unidos do Porto da Pedra, a musa Anny Alves deu show de simpatia e muito samba no pé em dois eventos do Tigre de São Gonçalo. Na quadra,  em São Gonçalo, a professora de samba participou do ensaio de comunidade da agremiação. Para a ocasião, Anny apostou em um look branco com franjas.  Completamente entrosada com a comunidade, a musa se divertiu e sambou muito com os passistas e com a rainha de bateria, Tati Minerato.

 

No último sábado, na Cidade do Samba, a musa esteve na festa de lançamento do CD das escolas de samba da Série Ouro. Para  o mini desfile, a mais nova Miss Sport Croácia investiu em um figurino preto com penas e muitas pedras, inspirado na Matinta Perera, uma personagem do folclore brasileiro, descrita como uma bruxa velha que se transforma durante as noites em um pássaro de mau agouro que assombra as casas das redondezas durante à noite, perturbando o sono das pessoas emitindo um assobio alto e estridente.

 

“A Porto da Pedra é uma escola incrível e que me acolheu com tanto carinho. Ajustei minha agenda na Croácia para poder participar desses momentos com a Porto. Invisto muito nas produções e dou o meu melhor pela escola, pela comunidade” – disse a musa.

 

No carnaval de 2023, a Unidos do Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar, no sábado de carnaval. A agremiação levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “A Invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, desenvolvido pelo  carnavalesco Mauro Quintaes.

Anny Alves – Léo Cordeiro

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.