Connect with us

Noticias

Musical “Meu outro Eu” estreia amanhã no Teatro João Caetano no Rio de Janeiro

Publicado a

em

O Musical “Meu Outro Eu”, idealizado e escrito pelo produtor Thiago Roderich, estreia dia 22 de setembro, no Teatro João Caetano, Rio de Janeiro. O espetáculo mostra  as duas faces da vida de uma Drag Queen.

“Meu outro eu”, tem como ponto de partida, a questão da imagem construída pelas pessoas, de que uma Drag Queen é um homem vestido de mulher, com maquiagens exageradas e extravagantes, muitas vezes tratados de modo pejorativo.

Crédito foto: Bruno Santiago

Crédito foto: Bruno Santiago

Com direção de Márcio Vieira, o espetáculo mostra ao público como é a vida, e como as coisas acontecem por trás de um personagem, de um artista que vive uma Drag Queen, como é o dia a dia e os dilemas rotineiros passados por esses artistas. A direção musical é de Marcio Eduardo Melo que já assinou ‘Andança, o musical’; entre outros.
Quem dá vida à personagem principal é o ator, cantor e Drag, Caio Godard, estrelando Vivian, que já teve seu nome registrado nos palcos em vários musicais como: “Rapsódia” e “Beatles num céu de diamantes”, além de ter duas músicas autorais em plataformas digitais, contabilizando mais de 100 mil plays nos singles.

Caio Godard e Vivian Davis – Fotos: Lúcio Luna

A ideia não questionar se é certo ou errado, mas sim analisar o conceito de drag como arte ligada à cultura LGBTQIA+, que nasceu nos anos 30, quando as primeiras casas de shows gays começaram a nascer, nos Estados Unidos.

Jornalista Colaborador: Beto Alves

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.