Connect with us

Famosos

Na frente do espelho, Gretchen surge seminua com o marido e choca: “Intimidade”

Publicado a

em

A cantora Gretchen causou nas redes nesta semana ao publicar uma foto pra lá de ousada com o marido, o saxofonista Esdras de Souza.

Os dois surgiram na frente do espelho do banheiro, em que a cantora apareceu de costas e abraçada com o amado. Na ocasião, a mãe de Thammy Miranda optou por usar apenas uma calcinha fio dental.

“Momentos nossos. Intimidade. Cumplicidade. Carinho. Somos um só. Só eu e você, você e eu”, disse a Rainha do Rebolado, na legenda. Para evitar certos comentários ofensivos, a famosa bloqueou a opção de comentários.

Juntos há mais de dois anos, os pombinhos se conheceram através da cantora Fafá de Belém. O casamento aconteceu em setembro de 2020, mas eles compartilham o mesmo teto desde o segundo mês de namoro.

Procedimentos estéticos

Em tempo, Gretchen conversou com Chris Flores, no Fofocalizando, em que falou sobre seus procedimentos estéticos. As mudanças foram feitas em prol da sua autoestima, segundo a cantora.

“Nossa eu fico plena cada vez que eu me cuido. Quando a gente se ama, a gente sempre fica feliz com a gente mesma”, disse, explicando como funciona a lipo HD.

“Fiz o peito, troquei a prótese porque já estava na época, aproveitei. E tô aqui, minha filha, na drenagem. Vocês estão vendo que estou até sem roupa“, completou.

“O que é importante, todas vocês mulheres sabem: é a drenagem, o pós-operatório. Tem todo aquele processo de desinchar e não furar a drenagem, estou na 12º [sessão]”, disse ainda, na época.

Rebateu críticas

Mas como nem tudo são flores, a famosa também é constantemente criticada por suas mudanças estéticas. Recentemente, a Rainha do Rebolado rebateu a crítica de uma internauta que falou que ela estava parecendo uma senhora de 100 anos, só que com a pele esticada demais. A pessoa alegou ainda que continuava sendo fã de Gretchen.

“A infelicidade está estampada no seu perfil. Nas palavras está o recalque de uma mulher totalmente mal-amada e que não se ama. Que pena eu tenho de mulheres assim. Procure um psicólogo. De toda forma, já está bloqueada”, falou a esposa de Esdras, ressaltando que a pessoa não era sua fã, e sim hater, já que criticou tudo que ela já fez com o corpo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.