Connect with us

Musica & Youtube

Naldo Benny revela por que mandou helicóptero invadir A Fazenda atrás de Moranguinho

Publicado a

em

Naldo Benny - Fotos: Divulgação

Naldo culpou a saudade que sente de Ellen Cardoso por ter enviado um helicóptero para sobrevoar a sede de A Fazenda 2022. O músico acredita que não quebrou qualquer regra ao jogar pétalas de rosa para a mulher, que está confinada no reality show da Record. “Eu nem li o contrato”, assegurou ele ao Notícias da TV.

“Quando vi que ela ficou mal da cabeça, com pesadelos, eu quis fazer uma homenagem. Não tinha nenhum código. Não sei nem se foi contra as regras do jogo. Quis fazer para que ela se sentisse melhor”, explicou o cantor, nos bastidores do Prêmio Multishow nesta terça (18).

Naldo Benny - Fotos: Divulgação

Naldo Benny – Fotos: Divulgação

Segundo o artista, a intenção era apenas jogar pétalas de rosas e emocionar Moranguinho com uma das músicas do casal. “Não fiquei com medo, eu apenas quis fazer uma declaração de amor para minha mulher. Eu vi ela lá sozinha e minha cabeça deu uma pirada. Eu consigo vê-la, mas ela não consegue me ouvir”, lamentou.

A saudade é bem ruim. A gente tem 12 anos de casado e é bem colado. Nós fazemos compras de mercado juntos, eu a levo e a espero para fazer as unhas. Por isso, a declaração de amor com as pétalas de rosa. Eu não aguentava mais.

A peoa realmente foi às lágrimas ao ouvir a canção, mas a intromissão não agradou a Record.As imagens foram imediatamente cortadas no Playplus. “Aqui fora, Ellen cuida de tudo. Ela não pensaria que eu alugaria um helicóptero. Não vou falar [valores] para não ser deselegante”, continuou.

Naldo alega que já recebeu diversos convites para entrar em realities shows, mas nenhum o interessou para valer. “Esse ano, no consentimento, eu falei que ela iria mandar bem”, acrescentou.

Aliada de Deolane

Naldo também falou sobre a proximidade entre Ellen e Deolane Bezerra, que se mostrou uma das participantes mais polêmicas dentro de A Fazenda.

“Eu conheci a Deolane no aniversário dela, em que foi muito receptiva. Recebeu a gente muito bem. A Ellen não tinha uma amizade, mas tinha essa boa impressão”, resumiu.

Ele ainda acredita que a mulher não vai sair cancelada do reality rural diante do clima pesado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. “Quem está ali está sujeito a várias coisas, mas essa coisa de cancelamento é só um título”, concluiu ele.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.