Connect with us

Entretenimento

Namorada de MC Gui desabafa após ser demitida do balé do Faustão

Publicado a

em

Namorada de MC Gui desabafa após ser demitida do balé do Faustão - Foto: Reprodução / BandTV

A dançarina Bia Michelle, namorada de MC Gui, usou suas redes sociais para fazer um desabafo após ser demitida do balé do Faustão juntamente com as outras bailarinas. Através do Instagram Stories, a jovem explicou como tudo aconteceu e revelou que foi uma grande surpresa para todas.

“Tô aqui porque vou contar uma coisa pra vocês, sim. Sempre fui essa pessoa que vem aqui, conta tudo sobre a vida, o que tá acontecendo e tudo mais. Agora mais do que nunca preciso ser. Agora, eu graças a Deus voltei a estar aqui 100% na internet. Que sempre foi o fruto do meu trabalho, que sempre me deu dinheiro e me fez crescer na vida. Então vem e escuta essa história”, disse.

Na sequência, Bia recordou sua trajetória no balé do Faustão: “Então gente, eu entrei no balé do Faustão faz mais de um ano. Foi em novembro do ano passado. E eu sempre sonhei em estar lá, desde meus 4 anos que comecei meu balézinho, sempre sonhei em estar no balé do Faustão. Realizei muita coisa, fui pro Dança”, explicou.

“Mas é um trabalho muito árduo, muito intenso, acho que ninguém nem sonha no quão difícil era nossa vida lá. Em relação a tudo, tudo mesmo, tanto com trabalho, quanto fisicamente, psicologicamente, pressão e tudo mais. É difícil, claro, assim como todo trabalho”, destacou a dançarina.

Namorada de MC Gui desabafa após ser demitida do balé do Faustão - Foto: Reprodução / BandTV

Namorada de MC Gui desabafa após ser demitida do balé do Faustão – Foto: Reprodução / BandTV

Dispensada do balé do Faustão

Por fim, ela comentou sobre o fato de ter sido dispensada do programa: “Hoje meu ciclo se encerra. Não só o meu ciclo, hoje eu fui desligada do programa, mas assim como eu, todas as bailarinas foram também”, declarou.

“Não sei como vai ser, se vai ter balé mais pra frente. Mas por enquanto não existe mais balé e é isso. Tão acontecendo muitos desligamentos mesmo. Não só no nosso setor, mas em outros”, comentou sobre a emissora. “Só quero que todas as minhas amigas sejam muito felizes, tenham muito sucesso, a gente merece, a gente passou por muito lá. Foi muito difícil pra todo mundo, mas foi um lugar de muito aprendizado”, relatou.

Mais tarde, a namorada de MC Gui contou que estava na confraternização da firma de seu pai e que naquele momento ainda estava caindo a ficha de que havia sido dispensada do balé do Faustão.

“Agora bateu um pouco a realidade. É muito louco tudo que aconteceu, a forma. Um dia atrás eu tava comemorando as férias. A gente ia ficar um tempão longe, mas depois ia voltar a trabalhar normal. Aí no outro dia todo mundo foi embora, desligada. Juro, é muito louco, sem explicação, não dá pra entender”, lamentou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.