Connect with us

Noticias

Narcisa do programa Eliana corre para o hospital e gera desespero nos bastidores: “Sofrendo”

Publicado a

em

Narcisa do programa Eliana corre para o hospital e gera desespero nos bastidores: "Sofrendo" - Reprodução/ Instagram

O ator Tiago Barnabé, que vive a personagem Narcisa do programa Eliana, está sofrendo um drama nos bastidores da emissora. É que ele foi ao hospital nesta segunda-feira (29) para passar por exames.

Quem contou a história foi o colunista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’.

“Há cerca de dez dias, a voz começou a falhar. Não sente dor, nenhuma desconfiança, mas começou a falhar. A própria Eliana ficou muito preocupada”, contou ele.

Narcisa do programa Eliana corre para o hospital e gera desespero nos bastidores: "Sofrendo" - Reprodução/ Instagram

Narcisa do programa Eliana corre para o hospital e gera desespero nos bastidores: “Sofrendo” – Reprodução/ Instagram

Orientado pela apresentadora, ele vai passar por uma série de exames. “Ele tá indo pro hospital fazer exames porque ela tá preocupada com essa questão. Há dez dias, ele tem postado fotos com um inalador pra abrir as vias e tentar abrir a garganta. Ele não tem dor, mas sente ela fechando, como se tivesse uma cãibra”, afirmou.

O clima nos bastidores do programa, é de desespero. “Na última gravação, ele relatou que está sofrendo, está fazendo fono, mas tá falhando. Ele achou que pudesse ser uma gripe, Covid, mas não tem nada”, afirmou. Lo Bianco disse que ele está supostamente com um calo nas cordas vocais.

https://www.instagram.com/p/ChuNjHDuJKE/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.