Connect with us

Noticias

Netflix anuncia documentário sobre o grupo Racionais MC’s

Publicado a

em

Tá vindo aí! O grupo Racionais MC’s vai ganhar uma produção da Netflix!

A plataforma de streaming confirmou que os rappers terão um documentário, intitulado “A História dos Racionais MC’s”. A trama será contada pelos próprios integrantes, Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock.

Nas redes sociais, a Netflix divulgou a novidade, que vai chegar em breve em seu catálogo.

“Tudo é fase irmão, e essa aqui já dura 30 anos. Meu novo documentário sobre a trajetória do Mano Brown, KL Jay, Ice Blue, Edi Rock e os Racionais MC’s, o grupo mais influente do rap racional, chega em breve”, disse o perfil oficial da Netflix Brasil.

Netflix anuncia documentário sobre o grupo Racionais MC's

Netflix anuncia documentário sobre o grupo Racionais MC’s

Produzido por Juliana Vicente, o documentário trará cenas inéditas dos 30 anos de carreira do Racionais MC’s, além de entrevistas exclusivas. Ainda não existe previsão exata para lançamento, mas deve estar disponível ainda no ano de 2022.

Mano Brown entrevista Jojo Todynho
Recentemente, Mano Brown trocou experiências com Jojo Todynho (25) sobre como lidar com críticas, ataques e rejeição na carreira em episódio de podcast no Spotify. “Às vezes é gostoso ser odiado, né?”, refletiu o MC. “Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade (…) as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas”, disse a carioca.

Netflix anuncia documentário sobre o grupo Racionais MC's

Netflix anuncia documentário sobre o grupo Racionais MC’s

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.