Connect with us

Musica & Youtube

Netflix: as 5 melhores séries de pegação e relacionamentos que você precisa maratonar agora

Publicado a

em

A Netflix é um dos streaming que mais reúne realities shows. Os assuntos são os mais variados, indo desde confeitaria até mesmo musicais/de talento. Porém, se tem uma coisa que a plataforma faz bem são os realities shows de pegação. Por isso, separamos os cinco melhores para você maratonar neste final de semana.

A Netflix vem tendo um grande sucesso com a franquia de “Brincando com Fogo”. Com três temporadas (e a 4ª já confimada), a série traz vários solteiros que pensam que irão participar de um programa “ardente”. Porém, quando chegam na casa, descobrem que não podem ter nenhuma relação sexual ou nem mesmo beijar. Cada infração às regras eles perdem uma quantia alta do valor. O reality tem versão brasileira e uma da América Latina.
Apesar de não ter muita pegação, o realitty show é babadeiro. A ideia é que casais tenham encontro às cegas, literalmente. Eles se conhecem apenas pela voz e são separados por uma parede. Se o match der certo? Eles podem noivar. A partir disso, eles se conhecem e vão morar juntos. Depois de um mês, a cerimônia de casamento define se o casal seguirá junto ou não. Assim como a versão dos Estados Unidos, também temos a edição brasileira e, recentemente, uma do Japão.

Jovens coreanos são colocados no “Inferno”, um local escasso e muito quente. Lá eles precisam conversar e procurar por matches. No final do dia, se o casal combinar, eles podem desfrutar um encontro romântico em um local luxuoso e sem perrengues. O problema começa quando os casais começam a se diversificar.

Sabe aqueles casais que estão juntos há um longo tempo e ainda não deram um passo a mais no relacionamento? É isso que vemos neste reality show. Uma das pessoas deu o ultimato e deixou claríssimo que quer casar. Por isso, eles passam a conhecer novos parceiros (as), a fim de ter certeza (ou não) de dar o próximo passo no relacionamento. Ou seja, ou decide se casar, ou coloca um fim no namoro.

Seis casais “turbulentos” são divididos em duas casas. Eles passam diariamente por questionamentos em um detector de mentiras. Caso eles mintam, o valor do prêmio diminui. Caso falem a verdade, o prêmio aumenta. O problema é quando barreiras e novas pessoas chegam na casa em que eles estão.

Este reality show é ótimo para quem gosta de acompanhar mais o crescimento das pessoas. A Netflix reuniu alguns jovens adultos, que estão entre os 20 e poucos anos. Durante os episódios, os participantes vão se descobrindo, conhecendo pessoas novas, fazem amizades e também dão início em uma nova etapa de suas vidas.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.