Connect with us

BBB

No BBB 22, Paulo André e Pedro Scooby são os novos Anjos

Publicado a

em

Uma dinâmica com muitas emoções era o que você queria? 👼 O BBB 22 realizou o desejo do público e chegou com a dinâmica Prova do Anjo Globoplay no gramado da casa, e abençoou Paulo André e Pedro Scooby como os novos Anjos da casa!

Em duplas e divididos em duas chaves, os brothers precisaram retirar uma bolinha vermelha de um recipiente, enchendo ele de água. Separados por um muro, os participantes se posicionaram cada um de um lado da parede. Enquanto um deles pegava o líquido em um cone, o outro recebia a água e a despejava no cilindro.

Disputaram a prova, nesta ordem: Lucas e Eslovênia, Brunna Gonçalves e Eliezer, Vinicius e Maria, Douglas Silva e Natália, pela Chave 1, e, pela Chave 2, Laís e Bárbara, Jessilane e Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, Paulo André e Pedro Scooby.

Após conseguirem subir com a bolinha da base até o topo do recipiente, as primeiras duas duplas de cada chave que apertassem o botão de seus totens disputariam uma super Rodada Final! Brunna e Eliezer e Douglas e Natália foram os vencedores da primeira rodada, enquanto que Scooby e Paulo André, e Arthur e Tiago levaram a melhor na segunda!

Na final, não deu outra: Paulo André e Pedro Scooby consagraram-se como os grandes campeões da disputa e, além dos benefícios já conhecidos do Anjo, também faturaram 10 mil reais e 10 anos de assinatura Globoplay!

Para o temido castigo do Monstro, Lucas, Linn da Quebrada e Natália foram os escolhidos para se fantasiarem de câmera e rolos de filme até a formação do Paredão de amanhã, 13/2.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.