Connect with us

Noticias

Noàzis Beauty lança superalimento natural de colágeno

Publicado a

em

Noàzis Beauty - Foto: Divulgação

Empresa utiliza o avanço de novas tecnologias e pesquisas científicas para oferecer produto que potencializa a reposição de nutrientes no organismo

É um processo natural do corpo humano perder, com o passar do tempo, a capacidade de produzir alguns hormônios e também o tão desejado colágeno. Essa mudança normalmente é mais perceptível na pele, cabelo e unhas. Estudos recentes mostram que por volta dos 30 anos, perdemos cerca de 1 a 5% de colágeno ao ano. Já aos 40 anos essa produção cai para 25%. Com 50 anos, diminui significativamente para 35%. Por conta dessa queda brusca, investir em suplementos que ajudam na reposição do colágeno torna-se fundamental para garantir qualidade de vida.

Tanto é que o colágeno já é visto como um dos melhores amigos das mulheres porque é uma das principais proteínas que possuímos naturalmente na derme, sendo responsável pela firmeza, umidade e elasticidade. Cerca de um terço das proteínas do nosso corpo é colágeno, logo, quando a produção delas começa a cair, as mudanças estéticas e na qualidade de vida são bem significativas e mexem inclusive com a autoestima de muitas mulheres.

Mas a boa notícia é que há meios de repor essa queda na produção de colágeno. E o que é melhor: de forma simples e natural. A marca Noàzis Beauty apresenta ao mercado um produto extremamente completo, um verdadeiro superalimento natural, sabor pêssego, que utiliza como base o colágeno Verisol (um dos únicos que têm comprovação científica na sua eficácia), capaz de desacelerar o envelhecimento da pele e potencializar todo o processo utilizando nutrientes que contribuem com a saúde e funcionamento integral do organismo.

Noàzis Beauty - Foto: Divulgação

Noàzis Beauty – Foto: Divulgação

“O organismo funciona como uma ‘orquestra’, se falta um elemento, todo o conjunto fica comprometido. Os nutrientes necessitam uns dos outros para realizarem devidamente o seu processo metabólico. Por isso é tão importante a ingestão dessas substâncias associadas. Não basta apenas repor o colágeno, é preciso algo mais completo”, conclui Karen Gattone Trinca.

Podemos definir o produto como superalimento de colágeno porque possui alta densidade nutritiva e apresenta grandes quantidades de vitaminas, minerais, proteínas, fibras e antioxidantes. No caso específico do Noàzis Beauty, o produto possui  níveis essenciais de fibra alimentar, ácido hialurônico, silício orgânico, vitaminas C, A e do complexo B, além de Zinco, Manganês e Cobre, fundamentais para absorção e fixação do colágeno no organismo e para todo o processo metabólico.

O Noàzis Beuaty é um produto que contribui com o fortalecimento e crescimento das unhas e dos cabelos, auxilia no tratamento de rugas, flacidez e celulite, ajuda nas articulações, fortalecimento de cartilagem, ossos, imunidade e funcionamento do organismo em geral. A vitamina C utilizada na fórmula do produto é nanoencapsulada, fazendo com que o organismo absorva 100% dela de maneira correta.

Noàzis Beauty - Foto: Divulgação

Noàzis Beauty – Foto: Divulgação

Já a presença da vitamina do Complexo B, a biotina, está relacionada ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas. Ela apresenta uma série de benefícios para o corpo e ajuda a promover a saúde da pele porque garante a formação de colágeno e queratina, fundamentais para a elasticidade e resistência da pele. Além disso, a vitamina fortalece as unhas e os cabelos.

Por sua vez, o ácido hialurônico tornou-se o queridinho quando o assunto é rejuvenescimento porque ele ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, além de preencher e manter a pele hidratada, viçosa e revitalizada.

O silício orgânico, também na composição do Noàzis Beauty, é um elemento essencial presente em vários tecidos do corpo humano. Ele auxilia a produção de colágeno tipo 1, elastina e formação de componentes para os ossos e cartilagens, sendo capaz de, juntamente com outros nutrientes, prevenir a osteoporose e funções cognitivas do sistema nervoso.

Karen Gattone Trinca explica ainda que as principais alterações na vida de quem começa a perceber a deficiência de colágeno vão muito além de queixas no campo estético. “A perda desse nutriente e de outros complementares afeta diretamente o bem-estar, qualidade de vida e o dia a dia das pessoas. E por isso mesmo a reposição com suplemento natural de alto poder nutritivo é tão importante e necessária, além de mais saudável”, conclui.

Noàzis Beauty - Foto: Divulgação

Noàzis Beauty – Foto: Divulgação

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.