Connect with us

Noticias

Pabllo Vittar faz desabafo após ataques na web: ‘Não tenho mais energia para revidar’

Publicado a

em

Pabllo Vittar faz desabafo após ataques na web: 'Não tenho mais energia para revidar'

‘Vou bloquear qualquer pessoa que tirar minha paz’, declarou a cantora, que recebeu apoio dos fãs nas redes sociais

Pabllo Vittar preocupou seus seguidores, nesta quinta-feira (3), ao compartilhar um desabafo sobre os ataques que recebe nas redes sociais. Em seu Twitter, a cantora disse estar “cansada” dos comentários maldosos e mandou um recado direto para aqueles que insistem em criticar seu trabalho através de mensagens de ódio.

“Esse Carnaval me mostrou que não tenho mais energia para revidar hate! Se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço, só siga seu caminho. Estou cansada de entrar e ler bobagem! Paz”, declarou. A artista ainda revelou que pretende evitar conflitos: “Vou bloquear com todo direito que tenho toda e qualquer pessoa que vier tirar minha paz”, afirmou.

Nos comentários, fãs e amigos registraram o apoio à cantora com diversos recados carinhosos. “É isso mesmo, mãe, já deu, vamos dando block mesmo e f*da-se”, disparou a rapper Danny Bond.

“Não perca um minuto do seu dia com quem desagrega ou age de forma intolerante”, aconselhou um fã. “Botou o croped e reagiu, [estou] amando ver”, brincou mais um seguidor.

Pabllo Vittar faz desabafo após ataques na web: 'Não tenho mais energia para revidar'

Pabllo Vittar faz desabafo após ataques na web: ‘Não tenho mais energia para revidar’

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.