Connect with us

Entretenimento

Pabllo Vittar mexe com a imaginação dos fãs, ao aparecer nua, no banho –

Publicado a

em

Post Pabllo Vittar tomando banho

Banho. Nua. Claro, foi assim que Pabllo Vittar apareceu na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, em suas redes sociais.

Embaixo do chuveiro, com sua música de fundo, a cantora escovou os cabelos e deixou a câmera do celular filmando tudo. A legenda? Foi a provocação aos fãs: “Olha o Tamanho. Cresceu muito”.

Ah, Pabllo, assim você mata a gente do coração, gata!

Foto: Reprodução Instagram @pabllovittar

Foto: Reprodução Instagram @pabllovittar

Convidada do episódio especial de Natal do “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado ao vivo no YouTube por Giovanna Ewbank Fernanda Paes LemePabllo Vittar adiantou detalhes do seu próximo disco.

A drag queen comentou a sua aguardada colaboração com Anitta, confirmando a parceria que deve ser lançada no próximo ano, sem entregar detalhes.

“Está tudo, um caldinho bem gostoso”, disse ela, ressaltando que o clipe ainda não foi gravado, mas a música está pronta. “É um álbum mais noturno. Vai ter baladona”, disse a artista.

“Eu estou explorando umas líricas mais explicitas. Explorando também um lado mais sensual e sexual. [O álbum] está mais maduro, mas sem deixar a essência da Pabllo Vittar. E sem perder o que gosto, dos meus gêneros, mesclando com o que é atual”, afirmou.

“Gosto de falar do que eu vivo, sinto, do que eu gosto sobre produção musical. Gosto de colocar ali o que gosto de ouvir, porque vou subir no palco e apresentar esse show várias vezes. Tem que ser bom para mim e para os meus fãs também”, continuou.

Vale destacar que Pabllo e Anitta colaboraram nos sucessos “Sua Cara”, parceria com Diplo, e “Modo Turbo“, com Luísa Sonza.

No ‘‘Quem Pode, Pod’’, Pabllo Vittar comentou sobre suas relações amorosas. A cantora revelou que está “em uma fase mais liberta” e que gosta de ser ‘marmita de casal’, ser uma terceira pessoa na relação com consentimento de ambos.

Ela demonstrou que não está disponível para relacionamento fechado e explicou o motivo: ‘‘No momento que estou vivendo agora não cabe um amor romântico, sabe? Estou experimentando outras coisas. E eu sou muito escorpiana e, se for romance, e aí acabou pra mim, é fechado’’, desabafou.

Fernanda Paes Leme quis saber se a drag teria um relacionamento aberto e ela disparou: ‘‘Não. Eu gosto de entrar no dos outros’’, disse ela tirando gargalhada as apresentadoras.

Gente, eu amo ser marmita! Amo, amo, amo!’’.

Fernanda explicou que ser ‘marmita’ é a terceira pessoa que entra em um relacionamento que já existe com o consentimento do casal. ‘‘É. Eu faço apenas uma participação especial no show, entendeu?’’, esclareceu. ‘‘Isso é chique, não é?!’’, enalteceu Paes Leme. ‘‘Eu chego, canto uma música… Faço o famoso feat’’, brincou Vittar.

A cantora revelou que já se relacionou sexualmente com casais do meio artístico e deu mais detalhes. ‘‘Já fui marmita de casais famosos”.

“Era um casal famoso que você era muito fã assim e realizou os dois desejos?’’, indagou Fernanda querendo saber o nível de proximidade com o casal famoso. ‘‘Amiga, assim.. Não era fã, mas eu conheço eles’’, contou. ‘‘Eram gatos?’’, insistiu a morena. ‘‘Era casal homem e mulher ou homem com homem?’’, questionou Ewbank. ‘‘Homem e mulher’’, respondeu a cantora. Paes Leme perguntou se eram jovens e a artista confirmou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.