Connect with us

Noticias

Pedro Sampaio explica as referências do novo estilo de cabelo

Publicado a

em

Pedro Sampaio explica as referências do novo estilo de cabelo

Assim que Pedro Sampaio apareceu na passarela do desfile de lançamento da marca GIKA, de Gkay, muito foi especulado sobre o que o cantor teria feito em seu cabelo. A redação conversou com o DJ que explicou a inspiração para o novo estilo.

Segundo o cantor, ele não fez nada além de cortar o cabelo e fazer um penteado nele. Mas tudo começou com uma outra ideia. “Na real foi quase um acidente. Porque pro desfile eu queria fazer algo novo, diferente. Que combinasse com o clima, com essa parada de passarela, então eu queria botar ele todo pra trás, congelar o cabelo todo pra trás e jogar gel. Só que como ele não tá tão grande, ele não estava ficando”, explicou o dono de Galopa.

Pedro Sampaio explica as referências do novo estilo de cabelo

Pedro Sampaio explica as referências do novo estilo de cabelo

A solução foi pensada pelo cabeleireiro de Pedro, que se inspirou em modelos de uma marca de luxo: “Aí o Eliseu, que é meu cabeleireiro, veio com uma ideia inspirada nos modelos da Versace, que em vários momentos usam esse cabelo, que é todo repartido, joga pro lado e tem várias ondulações e que combina com o meu cabelo porque ele tem várias ondulações naturais”.

https://www.instagram.com/p/CbIoxzeDufr/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.