Connect with us

Musica & Youtube

Perfil de Murilo Huff é hackeado e posta fake news sobre filho com Marília Mendonça

Publicado a

em

Marilo Huff e Ruth Moreira (foto Reprodução Instagram)

Que absurdo! Nesta sexta-feira (23), Murilo Huff teve suas redes sociais invadidas por um hacker, mas rapidamente conseguiu reverter a situação. No entanto, antes de ser descoberto, o criminoso conseguiu postar uma fake news afirmando que o pequeno Leo, filho do cantor com a saudosa Marília Mendonça, havia morrido. Mais tarde, Huff emitiu uma nota desmentindo a notícia e ainda apareceu nos stories para esclarecer o caso.

“Informamos que o Twitter e Facebook do Murilo Huff foram hackeados. A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Já conseguimos recuperar nossa página, pedimos desculpas pelo ocorrido informamos que todas medidas e de segurança e para identificação dos invasores estão sendo tomadas”, afirmou a nota da assessoria.

Pouco depois, o próprio Murilo veio a público para tranquilizar os fãs. “A pessoa que fez isso postou uma notícia de muito mau gosto sobre o Leo, mas tá tudo bem com ele. Ele está em casa com a vovó Ruth e eu estou aqui em São Paulo me preparando para ir para o show”, compartilhou o artista, que irá se apresentar na Villa Country.

Marilo Huff e Ruth Moreira (foto Reprodução Instagram)

Ele completou, ainda incrédulo com a situação: “Tirando o susto, tudo bem. Pedir pra Deus que tenha piedade de um ser humano desses porque é inacreditável pensar no que as pessoas são capazes de fazer”. Confira:

Quem também se manifestou foi a mãe de Marília, Ruth Moreira. Em seu próprio Instagram, dona Ruth fez questão de mostrar o neto para não deixar dúvidas de que ele estava ileso. “Um maldoso hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa”, disse ela. “O mundo está cada dia pior. Assustaram o pai do Murilo, assustaram a mãe [de Murilo]. Só não me assustou porque estou com ele”, lamentou. Veja:

Dona Ruth e Huff compartilham a guarda de Leo desde a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021, em um acidente de avião. Recentemente, o menino completou três anos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.