Connect with us

Noticias

Pique Novo grava DVD com direção de Dilsinho

Publicado a

em

Pique Novo - Fotos: Arthur Rodrigues/GH Music

“Eu sei que deve estar com ele agora, só de imaginar meu peito chora”. É com esse refrão, da música “Ligando os fatos” – considerado um dos mais expressivos do pagode, tanto que muitos outros artistas regravaram a canção – que o Pique Novo consolidou sua carreira, há 32 anos atrás, e lotou com mais de cinco mil pessoas a Via Music Hall, no Rio de Janeiro, para gravar seu novo projeto, o DVD “Histórias pra Cantar”.

O sexteto formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato, recebeu participações especiais como Mumuzinho, Sorriso Maroto, Marvvila, Suel e Menos é Mais – que ganhou visibilidade na pandemia, após viralizar, justamente, com o refrão mais famoso do Pique Novo.

 “Queremos mostrar toda nossa trajetória nesse álbum. O Pique Novo tem muita história. Nossa estrada nem sempre foi perfeita, porém tudo que aconteceu nos levou a comemorar todas essas décadas de vida. Vamos cantar muito ao lado do nosso público e registrar essa festa que marca mais um momento incrível da nossa carreira, eles merecem esse álbum após tanto de espera”, conta Liomar.

O novo projeto traz 23 músicas, sendo seis inéditas, entre elas os sucessos que consagraram a banda ao longo mais dessas três décadas, como “Pelúcia”, “Uma estrela”, “Nosso lance”, “No meu olhar” e “Chega de sofrer”. A produção e direção musical é assinada por Cesinha, integrante do Pique Novo e a direção geral é de Julio Loureiro em parceria com o cantor Dilsinho.

“Estamos investindo bastante nesse DVD. Afinal, vamos contar a nossa história através das músicas que nos consagraram. Além disso, reunimos um time de peso de convidados e, principalmente, de equipe. Já é um sucesso!”, destaca Cesinha.

De casa nova, o Pique Novo conta com gerenciamento artístico da GH Music, além de fazer parte do casting da gravadora Virgin Music Brasil.

“É uma nova fase da nossa carreira. Estamos muito felizes com essa reunião de amigos e temos certeza de que os nossos fãs também terão muitas histórias pra contar com esse nosso novo DVD”, finaliza Liomar emocionado.

Fotos: Arthur Rodrigues/GH Music

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.