Connect with us

Noticias

Preta Gil relembra fora que levou de Ana Carolina: ”Não me quis”

Publicado a

em

Preta Gil conta que levou 'maior fora' de Ana Carolina - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil (48) surpreendeu com uma revelação durante sua festa de 48 anos, que aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, 08!

Em vídeo que circula nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil (80) aparece no palco ao lado de Ana Carolina (47) após cantar Parabéns, e conta que tinha levou fora da artista.

“Com todo respeito ao meu marido, mas foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada”, disse ela, arrancando risadas dos convidados presentes no local. “E aí mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?”, brincou ainda, sugerindo para o marido, Rodrigo Godoy (33).

Preta Gil conta que levou 'maior fora' de Ana Carolina - Reprodução/Instagram

Preta Gil conta que levou ‘maior fora’ de Ana Carolina – Reprodução/Instagram

“O maior fora que levei na minha vida foi dela. Faz quanto tempo isso? Mais de 15 [anos], né? Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias…”, continuou Preta.

“Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem, tá tudo bem… É isso aí”, recordou a famosa, cantando música de Ana Carolina.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.