Connect with us

Entretenimento

Príncipe Louis, caçula do casal real Kate e William estreia na celebração de Natal

Publicado a

em

William e Kate, príncipe e princesa de Gales, acompanhados dos filhos durante caminhada festiva de Natal - Toby Melville/Reuters

Kate Middleton, príncipe William e os três filhos – príncipe George (9), princesa Charlotte (7), e príncipe Louis (4) – juntaram-se ao rei Charles 3º, à rainha Camilla e outros membros da família real para a tradicional celebração de Natal, neste domingo (25).

Esta foi a primeira vez que o caçula do casal, o pequeno príncipe Louis, participou da caminhada até a Igreja de St. Madalena em Norfolk, Inglaterra. Seus irmãos mais velhos, George e Charlotte fizeram sua estreia no dia de Natal em 2019.

Este ano também marca a volta da celebração presencial, que nos últimos dois anos foi a distância devido à pandemia, e a primeira sem a presença da rainha Elizabeth 2º (1926-2022).

O passeio também foi o primeiro em que William e Kate, ambos com 40 anos, debutaram como príncipe e princesa de Gales. O rei Charles 3º concedeu oficialmente os títulos um dia após a morte da rainha Elizabeth 2ª, em setembro deste ano.

William e Kate, príncipe e princesa de Gales, acompanhados dos filhos durante caminhada festiva de Natal - Toby Melville/Reuters

William e Kate, príncipe e princesa de Gales, acompanhados dos filhos durante caminhada festiva de Natal – Toby Melville/Reuters

Na tarde de domingo, a família real se reunirá em Sandringham para um almoço, antes do primeiro discurso de Natal do rei Charles.

A princesa Kate também está dando seguimento a uma nova tradição para o feriado real. Em 15 de dezembro, ela organizou seu segundo concerto de canções natalinas na Abadia de Westminster.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.