Connect with us

Musica & Youtube

Processo! MC Créu entra com ação contra Naldo e advogados comentam detalhes do caso

Publicado a

em

Advogado de MC Créu dá detalhes de processo contra Naldo (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de Naldo usar suas redes sociais para ameaçar MC Créu, o funkeiro realmente vai entrar com um processo contra o cantor. Nesta quinta-feira (21), o advogado do ex-participante do paiol de ‘A Fazenda 14‘ deu detalhes sobre a situação da ação judicial.

Tudo começou quando Naldo foi enfático ao reforçar que se Créu citasse ou debochasse mais uma vez de Moranguinho, Ellen Cardoso, ele iria agredir o funkeiro. “Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau, porque você é moleque, você é safado”.

Assim que a esposa do dono do hit ‘Vodka ou Água de Coco’ soube que Mc Créu estaria concorrendo a uma vaga no reality, ela comentou sobre as situações que passou com o colega de trabalho. Após tudo isso, os advogados do músico entraram em ação para formalizar um processo contra Naldo.

Advogado de MC Créu dá detalhes de processo contra Naldo (Foto: Reprodução / Instagram)

Advogado de MC Créu dá detalhes de processo contra Naldo (Foto: Reprodução / Instagram)

O que o advogado de Naldo falou sobre o caso?

Daniel Blank, advogado de Mc Créu, falou sobre o prazo que a equipe de Naldo Benny tem para responder o processo. As informações foram divulgadas pelo site OFuxico. “A gente pede para que o Naldo remova todas as publicações que faça citação ao nome do Créu no Instagram e no Facebook”, afirmou.

“Que ele seja proibido de citar o nome do Créu, isso em até 48 horas, sob pena de multa. Após esse pedido, se ele não retirar, vamos pedir para que as redes retirem a página dele do ar ou esses vídeos ofensivos”, disse Blank.

O profissional ainda aproveitou para esclarecer o que está sendo pedido na ação: “Ao final do processo, após ele se defender, vamos pedir para que o juiz o condene a fazer uma retratação nos mesmos moldes que ele fez as ofensas, e ainda seja condenado em danos morais no valor de R$ 48 mil”.

“Existe uma liberdade de expressão, um direito constitucional, mas quando ela incita qualquer tipo de violência, ela tem que ser coibida, ela tem que ser restaurada dentro de uma conduta judiciária. Então, a gente acredita que as chances de se vencer esse processo seja muito grande”, reforçou o advogado do caso.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.