Connect with us

BBB

Prova do Líder BBB 22: Jade Picon ganha e manda um ao paredão

Publicado a

em

Jade Picon

A terceira Prova do Líder do BBB 22 aconteceu nesta quinta-feira (3) e terminou com Jade Picon como vencedora –ela manteve a hegemonia do Camarote na posição de mandachuva. Os participantes ainda foram surpreendidos com consequências para quatro derrotados, e Naiara Azevedo acabou indicada para o paredão após se dar mal em um sorteio.

Disputada de forma individual, a prova envolvia concentração e não houve vetados. Os 18 participantes foram divididos em três grupos com seis brothers cada. Os dois melhores de cada chave avançavam para a final.

A cada rodada, o competidor tinha que pegar um cartão da patrocinadora no carrinho de compras. No telão, apareciam 18 produtos e eles deveriam identificar a última posição que o objeto escolhido por eles aparecia.Cada acerto valia um ponto.

No primeiro grupo, Tiago Abravanel e Vinicius Fernandes se classificaram, enquanto Arthur Aguiar, Jessilane Alves, Maria e Douglas Silva não acertaram tudo. Jade Picon e Natália Deodato passaram na segunda chave; Naiara Azevedo, Brunna Gonçalves, Eliezer Netto e Laís Caldas saíram. O terceiro sexteto teve Eslovênia Marques e Linn da Quebrada como vencedores; Bárbara Heck, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas Bissoli perderam.

Na final, após as três primeiras rodadas, Linn e Eslô erraram uma e saíram. Os quatro restantes continuaram em um mata-mata. Tiago falhou rápido, mas Jade e Vyni seguiram em uma longa disputa que invadiu o início da madrugada de de sexta-feira (4). Natália saiu depois de oito acertos, e a influenciadora venceu Vinicius

Na escolha do VIP, Jade optou por colocar Bárbara, Vyni e entregou a última pulseira para Eli. Lucas ganhou uma outra vaga porque venceu o sorteio.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.