Connect with us

Noticias

‘Quando estamos em cena, não penso que ela é minha mãe’, diz Bella Martins sobre Camila Martins

Publicado a

em

Bella Martins e Camila Martins estão mais em sintonia do que nunca. Elas estiveram em cartaz com o espetáculo infantil ‘Mirabel Encanto, uma nova Princesa Coroada no Era uma Vez’, em dois fins de semana de julho, no Teatro do Américas Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde Bella interpretou Anna e sua mamãe Camilla, por sua vez, interpretou a Elsa.

 O espetáculo dirigido por Alex Roger, foi um sucesso e marcou a estreia das duas juntas nos palcos.

Mãe e filha encararam plateias lotadas de crianças, encantadas com a obra. Para a atriz mirim, que está brilhando também na Netflix, interpretando a Liz (Bruna Marquezine) criança, na série Maldivas não poderia ser em melhor momento do que ao lado de sua mãe e melhor amiga.

“ Foi incrível dividir os palcos com a minha melhor amiga! Minha mãe, Camila! Anna e Elsa são irmãs e amigas! Eu minha mãe, somos irmãs de alma. Amo muito! Que emoção!

Já a mãe linda e babona, “foi mágico atuar ao lado de minha filhota! Foi a primeira vez que dividimos o palco juntas! Emocionante demais! ”

Para saber mais sobre Bella Martins, siga suas redes sociais https://www.instagram.com/mundo_bellinda/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.