Connect with us

BBB

Quarto com decoração de ‘covid’ na parede não é no ‘BBB 22’

Publicado a

em

BBB

Após os brothers do “BBB 22” (TV Globo) passarem por testes de covid-19, a foto de um quarto com ‘decoração’ de covid pendurada na parede começou a circular nas redes sociais. Especularam que o cômodo estava preparado para receber os participantes que positivarem para o vírus. Porém, o cômodo é, na verdade, de uma edição antiga do “Big Brother” dos Estados Unidos.

Com um item decorativo na parede similar à imagem de um vírus e muito colorido, o local foi um dos quartos da 15º edição do reality show em sua versão americana.

Hoje, a TV Globo submeteu todos os participantes do “BBB 22″ a testes — os confinados foram chamados no confessionário durante a tarde. Nos últimos dias, Vinicius e Eliezer levantaram suspeitas do público após apresentarem tosse persistente — os rumores da contaminação na casa ganharam força quando Luciano, primeiro eliminado da edição, testou positivo dois dias depois de deixar o programa.

Até ontem, a Globo afirmava que todos “seguiam bem” e que tinham “atendimento médico 24 horas por dia”.

Splash questionou a TV Globo por duas vezes nos últimos dias sobre o agravamento dos sintomas de Vyni e Eliezer e a necessidade de testagem do elenco.

A emissora enviou um comunicado sobre o tema apenas na tarde de hoje. “Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, comunicou a empresa, confirmando que realizará os testes nos brothers.

“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso.

A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, dizia a nota. Além dos sintomas de Vyni e Eli, Bárbara chegou a apresentar mais de 37 graus quando mediu sua temperatura ontem de manhã no confessionário. No entanto, a sister mediu novamente a temperatura, com outro termômetro, e apareceu 36,3 graus

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.