Connect with us

Noticias

Rafael Bem aborda a necessidade do aperfeiçoamento constante para evolução nas plataformas

Publicado a

em

Rafael Bem - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Desde o surgimento do primeiro smartphone, a evolução da área tecnológica cresce exponencialmente, e, com isso, diversas plataformas surgiram, cresceram e se desenvolveram. O mundo digital está extremamente incutido no estilo de vida pós-moderno, de tal modo que causa estranhamento quando alguém não está introduzido nesse mundo virtual. Assim como perfis pessoais, perfis profissionais também fazem parte do universo das múltiplas plataformas digitais, onde todos procuram se diferenciar. Desta forma, Rafael Bem explica que o aperfeiçoamento dos perfis profissionais é um fator primordial para a evolução do produto que está sendo disponibilizado, não podendo ser negligenciado por quem quer crescer nesse mercado.

A ideia de aperfeiçoamento, quando se refere às plataformas digitais, perpassa por muitos detalhes, ainda mais quando há o objetivo de executar um bom trabalho. Um dos aspectos primordiais para manter o perfil constantemente no topo é estar atento às tendências das plataformas. Usando o Instagram como exemplo: entender os novos estilos de vídeos que estão na lista dos ‘mais vistos’, observar os áudios que estão em alta no ‘reels’; tornaram-se uma boa maneira de estar atento ao que os usuários estão consumindo.

Outra forma de análise é estar em constante estudo, buscando sempre evolução, sobre sua área, buscando um método que ensine a trazer o conteúdo de maneira mais simples, fácil e acessível para o consumidor. Segundo o profissional, uma abordagem fluída e dinâmica pode fazer o usuário usufruir mais do que o perfil oferece, tornando-o mais intrigado a participar nas perguntas e enquetes dos Stories, assim ficando mais assíduo no trabalho disponibilizado.

Entender esses métodos já será de suma importância, entretanto também é preciso compreender o que se pode fazer para tornar o conteúdo realmente relevante. Conforme frisa Rafael Bem, acima de qualquer fórmula ou método de alguns passos, o estudo constante é a chave: aceitar que nunca estará no ápice do que se pode entender e sempre há espaço para mais é uma boa maneira de fugir da estagnação.

Conheça mais sobre Rafael Bem nas redes sociais abaixo:

https://instagram.com/rafaelbem
https://bio.rafaelbem.com

Rafael Bem - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Rafael Bem – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.