Connect with us

Televisão & Novela

Ratinho já foi obrigado a ficar ‘atrás das grades’ no SBT

Publicado a

em

Ratinho

Ratinho voltou a ser assunto nas redes sociais. Isso porque o apresentador do SBT chamou atenção nesta última semana. Quem acompanha o contratado de Silvio Santos sabe que ele está sempre cercado por diversas polêmicas e isso voltou a acontecer. Agora, ele teve o seu nome na boca do povo após ter momento ‘atrás das grades’ exposto.

Carlos Massa comanda tradicionalmente seu programa nas noites do SBT há vários anos. Sendo assim, não raramente ele acaba virando assunto ao protagonizar momentos engraçados na atração, tanto que há alguns meses o artista chegou a ir parar ‘atrás das grades’ enquanto trabalhava.

Em seu perfil oficial no Instagram, o atual contratado do SBT mostrou um pouco dos bastidores e compartilhou um vídeo, onde mostra Marquito encenando a música ‘Vá Com Deus’, sucesso na voz de Roberta Miranda. Na brincadeira, Ratinho ficou com o papel da mulher que vai presa e escreveu na legenda das imagens: “Vá pra cadeia! Eles pintam e bordam comigo… mas eu acabo dando o troco”.

Ratinho

Ratinho

O vídeo que mostra Ratinho sendo preso ao vivo no SBT, chamou a atenção por um outro destaque: a caracterização. Isso porque o comunicador apareceu usando uma peruca loura e um vestido brilhante. Após as imagens serem transmitidas do palco de seu programa, o contratado de Silvio Santos recebeu vários comentários dos seguidores na publicação.

“Eu morro com eles. E minha mãe não perdia um dia de seu programa”, “Isso é que é um show de alegria”, “Ratinho atrás das grades kkkkkkkkkk amo vcs”, escreveram alguns usuários. Como é de se imaginar, Ratinho encerrou a brincadeira acertando um balde de água fria em Marquito, o que fez com que o humorista deixasse o palco encharcado.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.