Connect with us

Famosos

Recém-casado, Tiago Abravanel explora voyeurismo e sexo

Publicado a

em

Tiago Abravanel - Foto: Reprodução / Youtube

Tiago Abravanel acaba de se casar com o produtor Fernando Poli, e deu alguns detalhes sobre a vida afetiva e sexual do casal em papo com Jojo Todynho. O ex-BBB explicou que gosta de voyerismo, fetiche que envolve assistir outras pessoas em atos sexuais.

“Voyer é aquele que observa, que gosta de ver o negócio pegando fogo, né? E você fica ali olhando, admirando, se animando, entendeu? Você vê e, claro, muitas vezes dá uma vontade de participar. Eu gosto também de ser visto, é muito bom esse jogo da observação, de entender ali quando pega fogo o negócio”, contou ele.

Tiago contou que seu relacionamento com Poli não é aberto, mas que acha importante manter sempre um diálogo sobre expectativas e possíveis mudanças. “O tesão não tem a ver com o acordo do casamento, tem a ver com vontades que vão além dos acordos. E aí os relacionamentos podem ser ou não abertos. Diálogos e vontades precisam existir. Mas meu relacionamento não é aberto, a gente brinca junto”.

Tiago Abravanel - Foto: Reprodução / Youtube

Tiago Abravanel – Foto: Reprodução / Youtube

Durante sua breve participação no “BBB”, Abravanel causou polêmica ao revelar que tinha ido ao banheiro se masturbar após testemunhar algumas cenas quentes entre os colegas de confinamento. “Durante o processo pra vir aqui, perguntei pra produção como era o negócio de se masturbar, porque gosto disso. Eu pensei em me controlar aqui dentro, mas ontem, vendo aquele quarto pegando fogo… eu já sou voyeur, já gosto de ver, aí não teve jeito, tive que ir no banheiro resolver isso”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.