Connect with us

Noticias

Renatinho, vocalista do Bokaloka, enfarta em show e Arlindinho assume seu lugar no palco

Publicado a

em

Renato Cesar Alves de Oliveira, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, foi levado para um hospital após enfartar durante um show no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (4). Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, assumiu o microfone na ocasião.

Mais conhecido como Renatinho, o cantor começou a passar mal no momento em que estava no palco. Rapidamente, ele foi socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge.

Ao Extra, Cláudio Malagueta, empresário do grupo, disse que o cantor “está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia”. De acordo com ele, “o médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular”.

Malagueta está na Itália, mas retornará ao Brasil para acompanhar o artista, que passou mal pela segunda vez em sete meses. Conforme o Extra, ele sentiu fortes dores no peito em maio do ano passado enquanto fazia uma turnê em Paris. À época, ele colocou stents – espécie de tubo – para evitar o entupimento da artéria.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.