Connect with us

Televisão & Novela

Repórter da GloboNews engole mosquito ao vivo e tem a melhor reação

Publicado a

em

Repórter Da Tv Globo

Estamos rindo, mas é com respeito! O comentarista Octavio Guedes passou por uma situação hilária durante uma transmissão ao vivo no jornal “GloboNews Mais”, nesta quinta-feira (15). Ele conversava com o âncora Tiago Eltz quando se engasgou e anunciou o motivo inusitado: “Engoli um mosquito”. O resultado? Virou meme, é claro!

A situação não poderia ter ocorrido em um momento mais inoportuno. Os profissionais discutiam sobre a escolha de Fernando Haddad como futuro Ministro da Fazenda para o governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, quando o jornalista começou a tossir. A princípio, o apresentador ficou preocupado com o colega, entretanto, quando Guedes explicou que havia ingerido um inseto, ele não conseguiu segurar a gargalhada.

“Os mosquitos do CCBB [Centro Cultural Banco do Brasil] em Brasília estão tentando atacar a nossa equipe desde que começou a cobertura dessa eleição.

Repórter Da Tv Globo

O pessoal que está há mais tempo tem conseguido escapar, mas hoje o mosquito conseguiu pegar o Octavio desprevenido”, brincou Eltz, enquanto o repórter tentava se recompor, ainda sem voz: “Deixa eu pegar uma água”.

O apresentador ainda questionou se o mosquito tinha apenas chegado perto ou se realmente tinha entrado na boca de Octavio. “Pô, engoli, que nojeira! Mas tava gostosinho”, disse aos risos. Assista ao momento:

Nos comentários da publicação, os usuários não deixaram o incidente passar batido e também fizeram bastante piada. “Mosquito é proteína”, escreveu um perfil. “Quando a fome é grande, come-se até mosquito”, brincou outro. Um terceiro ainda comentou a reação de Tiago ao “sofrimento” do colega: “Pra que inimigo se vc tem um colega de trabalho que não para de rir”. Confira outros comentários da web:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.