Connect with us

BBB

Resumo BBB 22 de 05/02: Festa Jogos tem beijo na boca, papo sobre Paredão e muita DR entre brothers

Publicado a

em

Resumo BBB 22 de 05/02: Festa Jogos tem beijo na boca, papo sobre Paredão e muita DR entre brothers

A Festa Jogos embalou o Big Brother Brasil 22 na madrugada deste sábado, 05/02. Rolou muuuita DR e conversas entre os brothers para esclarecer fatos passados, papo sobre o jogo e palpites sobre a formação do próximo Paredão. Mas também teve flerte e, claro, muito beijo na boca!

Tudo começou antes da festa…
Enquanto os brothers se arrumavam para a Festa Jogos, tivemos uma treta envolvendo Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. Sentado no sofá da sala, o surfista começa a brincar e a tirar sarro de uma situação envolvendo Arthur durante a Festa do Líder, que aconteceu na madrugada de quinta.

O ator e cantor, no entanto, não gostou da brincadeira. E decretou:

“Por mim, vocês podem continuar, faz diferença nenhuma, mas você tá aí de otário. Está dando show de otário. Mas continua, está irado”.

E foi aí que Tiago Abravanel entrou na conversa, reclamando da “zoeira” excessiva por parte dos brothers.

“Vocês fazem isso o dia inteiro. É uma zoeira sadia quando você não é o foco da zoeira. O nome disso é bullying”, declarou.

Treta instaurada na casa com sucesso ✔

Pedro Scooby não gostou do que ouviu e se defendeu: “Não faço bullying com os outros”. Para o brother, esse é um assunto delicado. Toda a discussão fez Tiago Abravanel chorar.

Tanto é delicado que rendeu bastante ao longo da madrugada… Mas voltaremos ao assunto em breve!

E começa a Festa Jogos 🎳♟🎲
Nada como uma boa festa de Big Brother Brasil logo depois de uma tretinha, né?

Os brothers brindaram, dançaram na pista e teve até promessa de permanecer amigo depois do confinamento.

O assunto da tretinha recente dominou os primeiros momentos da festa. Naiara Azevedo aconselhou Tiago Abravanel:

“Não tente ser sempre o justiceiro. Cuida do seu”.
Já Lucas disse para Eslovênia que acredita que a “briga de hoje com certeza virou meme”.

Projetando o Paredão
A formação do terceiro Paredão é neste domingo, e os brothers já estão pensando no que acontecerá, contando votos e tentando projetar adversários. Os participantes conversaram bastante sobre o assunto na madrugada.

Lucas, em papo com Eliezer, disse que sabe que já estará na berlinda e que quer enfrentar um brother em específico. Jessilane, por sua vez, decretou que não irá votar em Maria nesta semana.

Maria pode até não ter o voto de Jessilane, mas sente que estará no Paredão deste domingo.

“Estou achando que eu rodo domingo”, decretou a sister.

Confira o que mais rolou na temática Paredão nesta madrugada:

Lucas opinou sobre sister no BBB 22: ‘Está muito em cima do muro ainda’
Lucas avisou Eslovênia: ‘Se alguém te colocar no Paredão, vira minha prioridade’
Eliezer disse que dará Anjo para Vinicius, caso vença prova: ‘Não vou correr o risco’
Lucas declarou sobre possível ida ao Paredão no BBB 22: ‘Se eu passar, é guerra declarada’
Bárbara analisou movimentação de Arthur Aguiar no jogo: ‘Muito previsível’
Vinicius para Eliezer no BBB 22: ‘Queria que tu fosse para a Final comigo’
Pausa para uns beijinhos na boca 💋
Entre um papo e outro, uma dancinha e outra, o que mais tivemos na Festa Jogos? Sim, beijo na boca 😘 Além do casal Eslovênia e Lucas, também tivemos Maria com Linn da Quebrada – em um repeteco da Festa Boteco da Above – e Maria com Eliezer, dando um beijão na cozinha.

Sobre o tópico casal, inclusive, Eslovênia bem que tentou emplacar o casal Maria e Eliezer, mas foi rebatida pela própria sister:

“Só tem um casal aqui. É Eslô e Lucas”.

Momento fofo 👩‍❤️‍👨
Enquanto Lucas e Bárbara conversavam sobre jogo na sala, Paulo André – que estava no meio dos dois – começou a fazer sinais e gestos com as mãos. Dentre eles, um coração 🧡

E quem era a destinatária? Ela mesma, Jade Picon! A sister foi convidada a se deitar com o brother e aceitou o convite. Os dois ficaram abraçadinhos e trocando carinhos…

DR entre Linn e Douglas
Linn da Quebrada e Douglas Silva tiveram uma looonga DR durante a Festa Jogos. Um dos focos da conversa foi o ocorrido durante a semana, na Festa do Líder Tiago Abravanel, quando Jessilane acabou contando para o ator possibilidades de votos.

“Quando você se aproxima da Jessi para saber de intenções de voto de outras pessoas do grupo, eu acho curioso. Porque, se você gostaria de saber de intenções de voto, você poderia ter chegado em mim ou nessas outras pessoas para saber essa intenções”, disse Linn da Quebrada.
Depois, o ator carioca também deu sua versão dos fatos. Ele explicou o porquê de ter vetado Rodrigo da Prova do Líder e ainda completou: “Desde o primeiro dia que eu comecei a competir, nunca escondi que sou competidor”.

Linn da Quebrada também relembrou fatos que ocorreram em um Jogo da Discórdia e explicou porque se sentia fragilizada e subestimada com o brother.

“Eu me senti um lixo quando você falou, e eu guardei para mim. Então guarda para você você se sentir subestimada”, respondeu Douglas Silva.

No fim, tudo foi finalizado com um abraço entre os dois.

“Não quero ficar com essa sensação de que eu devo ou não dar satisfação”, encerrou a cantora e atriz.

Corta pra DR da treta que iniciou esse resumo…
Já na metade da Festa Jogos, Douglas Silva foi conversar com Tiago Abravanel no meio da pista de dança. O ator carioca deu um abraço no apresentador paulistano e declarou:

“Irmão, não queria te levar naquele lugar de choro”.
Tiago Abravanel também se desculpou e disse que usou um termo em contexto errado para definir o que rolou naquele momento.

Depois, tivemos um tour envolvendo Pedro Scooby indo conversar com todos os envolvidos. Primeiramente, ele ouviu um conselho de Douglas Silva para que, justamente, fosse falar e evitar que o fato se tornasse uma “fofoquinha” pela casa.

O surfista acatou, e foi bater um papo rápido com Arthur Aguiar.

“Se as coisas forem mal faladas, vira fofoca. Sou o cara mais calmo do mundo, mas naquela hora eu tive que falar porque esse é um peso muito grande, isso reverbera… Mas amanhã a gente conversa. Só queria te falar”, disse.

Por fim, já na reta final da Festa Jogos, Pedro Scooby também falou com Tiago Abravanel e explicou que havia falado momentos antes com o ator e cantor carioca. O surfista reclamou do “telefone sem fio”:

“Eu já conversei com ele, mas o telefone sem fio é ruim. No fim, o último telefone sem fio está em ‘o Scooby fez bullying com o cara'”.

Será que essa tour continua neste sábado? Vamos acompanhar…

Batalha de rimas
Para encerrar a noitada, os brothers que permaneciam acordados se reuniram na sala e começaram a cantar. Já Douglas Silva e Paulo André realizaram uma batalha de rimas.

“Se liga, já fui Dadinho, fui Acerola, mas vamos aí. Pode crer. Eu fui Acerola, Dadinho e agora sou DG. Tô aqui no Big Brother”.

E por aqui encerramos mais uma festa do Big Brother Brasil! Nos encontrarmos mais tarde, aqui nos resuminhos da #RedeBBB 👋👋
Fique com o passinho de boa noite! 🕺💃

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.