Brasileira cantou ‘Amor de que’ acompanhada pela inglesa no Palco Mundo do festival.
Rita Ora estreou no Rock in Rio neste domingo (11), em um esquenta para Dua Lipa, atração principal da noite. Só que a música mais cantada da apresentação foi “Amor de Que”, na voz da convidada Pabllo Vittar.
“Acharam que eu viria para o Rock in Rio sem uma surpresa para vocês? Vocês não acham que eu faria o Rock in Rio e não traria uma das melhores artistas brasileiras incríveis que eu conheço”, perguntou a cantora e atriz inglesa de 31 anos, antes de chamar Pabllo para o Palco Mundo.
Foi como se Rita Ora estivesse interpretando uma apresentadora de TV recebendo uma atração musical em um programa dominical nos anos 90. A banda da anfitriã parecia fingir tocar a música de Pabllo, provavelmente por não estarem preparados para isso. Alguém soltou a base da música e Pabllo cantou por cima da faixa que tinha também trechos cantados.
A participação de Pabllo não foi o único momento dedicado à música pop brasileira. Rita dançou ao som de “Bola Rebola”, funk de Anitta com J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz. A inglesa é amiga de Anitta, com quem já gravou junto.
O começo teve músicas próprias da carreira como “I will never let you down”, a melhor do repertório dela e uma das quatro que chegou ao topo da parada britânica.
O show ganhou em peso no bloco em que ela cantou feats lançados com outros artistas. A guitarra subiu o volume em “Black Widow” (gravada com Iggy Azalea) e “Hot Right Now” (parceria com o DJ Fresh).
A despedida foi com o bom groove de “Anywhere”, para a menor plateia do Palco Mundo neste horário até agora. Nunca uma segunda atração do palco principal tocou para tão pouca gente. Não muito distante dali o Palco Sunset estava intransitável, todos ansiosos pelo começo do show de Ludmilla.